Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com impressão dos dados adicionais Fortes Report


Maurício Sareto
  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera bom dia, bom estou com um problema meio estranho aqui que não estou imaginando como posso fazer para resolver, vou tentar explicar.

Quando é feito o envio da NFE, logo após o retorno de autorizado o uso da NFE(cStat=100) eu chamo a função para impessão "ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir", notei que os dados adicionais não saem corretamente, vou por uma imagem em anexo para melhor visualização. Logo apos, se eu mandar re-imprimir os dados adicionais são impressos corretamente. Também vou adicionar uma imagem em anexo. 

Eu devo fazer algo antes de imprimir? É algum erro no ACBr?

Conteudo_Dados_Adicionais.png

Impressão.png

Re-Impressão.png

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hleorj, obrigado pela resposta, o xml esta em anexo.

Mais um questionamento, se o problema é algum caractere estranho, porque o problema ocorre na impressão e não na re-impressão?

43171197305890000181550010000058111000058118-nfe.xml

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a engine de impressão e a versão do seu ACBr ?

Olhando seu xml, não vi caracteres de controle, entretanto mesmo sendo uma nota em homologação, o que é informado nada se relaciona com o produto em si :


<cProd>2098</cProd>

<cEAN/>

<xProd>ABRACADEIRAS NYLON DIVERSOS TAMANHOS</xProd>

<NCM>39269090</NCM>

<CFOP>5102</CFOP>

-<ICMS>

-<ICMSSN102>

<orig>0</orig>

<CSOSN>102</CSOSN>

</ICMSSN102>

 

<infCpl>Valor Aproximado dos Tributos R$ 0,10 Fonte: IBPT;Forma Pgto: 100/VENDA A VISTA;Vendedor:ENIO;INFORMACOES COMPLEMENTARES:;- RMA: 133636;- DEVOLUCAO REF. a(s) NF(s): 846134;- BASE DE CALCULO DO ICMS: 453,71;- VALOR DO ICMS: 49,36;- BASE DE CALC. ICMS SUBSTITUICAO: 414,26;- VALOR DO ICMS SUBSTITUICAO: 25,22;- VALOR TOTAL DO IPI: 9,29;- VALOR TOTAL DE PRODUTOS: 453,71;>ICMS Nao Incidente cfe Livro I, Art. 11, Titulo III, Inc V do RICMS Decr 37.699/97 | >Lei 10637/2002 Art. 5 A contr. PIS/PASEP nao incidira sobre as receitas decorrentes das operacoes de: I-exportacao de mercadorias para o exterior. III vendas a empresa coml export c/fim especif de exportacao.;</infCpl>

</infAdic>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio Carlos L, obrigado pela resposta. Amigo a nota é apenas uma nota para demonstrar o problema, nota fictícia em homologação. Os dados adicionais foram pegos de outra nota.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Administradores

Bom dia.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2122 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.