Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou carregamento um xml, e o mesmo esta dando erro na serialização, carrego o xml  pelo método Load da Classe CFE mesmo,  mas qdo o metodo "Cfe.GetXml" é chamado da o erro abaixo, o mesmo é usado dentro do Metodo EnviarDadosVenda, estranho que o xml carrega e envia normalmente no demo, mas na minha apliação não. O xml que estou carregando foi gerado pelo demo.

Erro: Erro ao serializar a propriedade:\r\nCFe - InfCFe

Alguém já teve o mesmo problema ?

Postado
19 minutos atrás, João Raphael disse:

Bom dia.

Estou carregamento um xml, e o mesmo esta dando erro na serialização, carrego o xml  pelo método Load da Classe CFE mesmo,  mas qdo o metodo "Cfe.GetXml" é chamado da o erro abaixo, o mesmo é usado dentro do Metodo EnviarDadosVenda, estranho que o xml carrega e envia normalmente no demo, mas na minha apliação não. O xml que estou carregando foi gerado pelo demo.

Erro: Erro ao serializar a propriedade:\r\nCFe - InfCFe

Alguém já teve o mesmo problema ?

Veja como é feito no demo e faça igual no seu projeto.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
5 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Veja como é feito no demo e faça igual no seu projeto.

Então, esta igual, criei um arquivo de configuração, as funções estão funcionando, consultar, ativar, status operacional, associar assinatura, estou tendo problema sempre que envio um cfe, dentro da função enviardadosvenda, isso carregando um xml, ou até mesmo,  gerando um cupom teste(o cupom teste esta igual a do demo, mesmo assim da erro), para chamar a funçao testefimafim.

Inclusive criei um projeto console application, usando o acbrconfig igual demo, so carreguei o xml e tentei enviar da o msm erro.

Segue em anexo o projeto console de teste.

ConsoleApplication1.rar

Postado
8 horas atrás, João Raphael disse:

Então, esta igual, criei um arquivo de configuração, as funções estão funcionando, consultar, ativar, status operacional, associar assinatura, estou tendo problema sempre que envio um cfe, dentro da função enviardadosvenda, isso carregando um xml, ou até mesmo,  gerando um cupom teste(o cupom teste esta igual a do demo, mesmo assim da erro), para chamar a funçao testefimafim.

Inclusive criei um projeto console application, usando o acbrconfig igual demo, so carreguei o xml e tentei enviar da o msm erro.

Segue em anexo o projeto console de teste.

ConsoleApplication1.rar

É um código em C# ai fico meio por fora. Talvez o @Rafael Dias consiga te ajudar.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.