Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Atualizei o ACBr e estou fazendo alguns teste, estou tentando gerar uma nota fiscal de serviço em homologação e esta dando erro de Alíquota invalida 

Campo AliquotaServicos informado incorretamente 

o Campo AliquotaServicos e o numerico e devera ter tamanho maximo de 5,2 ou seja, 5 numeros inteiros e dois decimais.

Provedor = Ginfes

alguém passou por isso ?

Postado

Se passar o valor da alíquota 0.0200 ele da erro dizendo que a alíquota não condiz com a lista de serviços do município  

amanha vou testar em ambiente produção para ver se vai dar certo, acredito que pode ser o ambiente homologação, o mesmo sistema funcionava em produção deste mesmo jeito, testei com a versão antiga do ACBr que e também não funciona 

Postado

Ítalo nem em homologação nem em produção, versão antiga ou nova não esta indo, em outros clientes funciona normal, sera que pode ser alguma coisa com este cliente? 

passei a alíquota igual me falou também não foi mesmo erro 

Postado

Consegui Ítalo, o escritório tinha me passado 2% mais descobri que para o serviço prestado tem que ser 3%

Obrigado pela ajuda

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.