Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2588 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá a todos,

Navegando pelos tópicos achei esse comentário do BigWings:

Só que eu não entendi bem o comentário... Como assim após uma uma consulta um XML pode ser atualizado com o protocolo de outro XML? Alguém poderia me dar um exemplo?

Desde já agradeço

• Moderadores
Postado
13 minutos atrás, doidopb disse:

Só que eu não entendi bem o comentário... Como assim após uma uma consulta um XML pode ser atualizado com o protocolo de outro XML? Alguém poderia me dar um exemplo?

O retorno do método ACBrNFe.Consultar é apenas o protocolo de autorização, denegação, etc. do XML.

Para esse método só é passado a chave da NFe.

Caso o XML que você tenha carregado no componente tenha a mesma chave, mas não o mesmo conteúdo do XML autorizado pela receita, e a propriedade ValidarDigest não estiver marcada, o protocolo vai ser incluído nesse XML incorreto.

Marcando a propriedade ValidarDigest, o ACBr vai verificar se o DigestValue retornado no protocolo é o mesmo DigestValue calculado no momento da assinatura do XML.

digValue.png

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Bacana, não sabia.

Só um detalhe... Isso parece ser tão importante que ao meu ver deveria ser sempre verificado... Porque uma propriedade com esse valor False como padrão? Em quais casos não é bom verificar

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...