Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Busca de NFes Destinadas sem resultado

Ver Solução Respondido por SisComp - Proc. de Dados,
  • Este tópico foi criado há 2646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Olá amigos, já tenho desenvolvido a bastante tempo a rotina de manifestação de documentos fiscais e sempre funcionou bem, hoje implantei em um cliente qual mando executar a busca utilizando o método ACBrNFe.DistribuicaoDFe passando o NSU 000000 e não está retornando nenhuma nota, já verifiquei o CNPJ, código da UF da empresa e está tudo ok e mesmo assim o DistribuicaoDFe não retorna nada. 

Para certificar que esse cliente possui mesmo notas emitidas contra o CNPJ dele, já peguei XMLs, conferi os dados, o CNPJ bate certinho, até mesmo acessei o site da FSist e mandei buscar as notas emitidas para meu cliente e lá trouxe as notas... será que estou passando algum parâmetro incorreto? teria outra forma de fazer com que meu sistema identifique e busque as notas emitidas contra o CNPJ da empresa?

Sempre que efetuo a busca utilizando o NSU zerado, o último que trouxe é o 0000006 para esse CNPJ.

Obs: Estou usando a versão 3.1 da NFe

Alguém tem alguma dica?

Editado por SisComp - Proc. de Dados
faltou informar a versão do layout da nfe utilizado
  • Este tópico foi criado há 2646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...