Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, estou ativando um sat elgin linker II e na hora de finalizar me retorna o erro 04001 erro na criaçao do certificado, alguem ai ja passou por essa situaçao?

Agradeço desde ja´,

Renata

Postado
5 minutos atrás, f2software disse:

Boa tarde pessoal, estou ativando um sat elgin linker II e na hora de finalizar me retorna o erro 04001 erro na criaçao do certificado, alguem ai ja passou por essa situaçao?

Agradeço desde ja´,

Renata

O número de série foi vinculado corretamente ? Foi escolhida a opção para usar o certificado fornecido pela Sefaz ?
Você pode anexar o log gerado pelo aparelho ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
2 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

O número de série foi vinculado corretamente ? Foi escolhida a opção para usar o certificado fornecido pela Sefaz ?
Você pode anexar o log gerado pelo aparelho ?

Ola´Sergio, sim...foi vinculado e escolhida a opçao para usar o certificado fornecido pela Sefaz...onde pego o log?

Postado
Agora, Sérgio Assunção disse:

Use o próprio software de ativação Linker, nas funções você encontra a opção para extrair e salvar o log.

só úm momento, ja estou salvando...

1 minuto atrás, f2software disse:

nao consigo extrair, como nao foi ativado me retorna codigo de ativaçao invalido

1 minuto atrás, f2software disse:

m

3 minutos atrás, f2software disse:

nao consigo extrair, como nao foi ativado me retorna codigo de ativaçao invalido

m

Sergio, nao consigo extrair o log devido nao estar ativado. Alguma ideia ou sugestão??

Postado
2 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Reconfigure os parâmetros de rede do aparelho e tente ativar usando o mesmo código de ativação das vezes anteriores.

Sergio, segui sua orientaçao...reconfigurei os padroes de rede e tentei a ativaçao....sem sucesso...mesmo erro...

• 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.