f2software Postado 24 Outubro, 2017 Postado 24 Outubro, 2017 Boa tarde pessoal, estou ativando um sat elgin linker II e na hora de finalizar me retorna o erro 04001 erro na criaçao do certificado, alguem ai ja passou por essa situaçao? Agradeço desde ja´, Renata
Sérgio Assunção Postado 24 Outubro, 2017 Postado 24 Outubro, 2017 5 minutos atrás, f2software disse: Boa tarde pessoal, estou ativando um sat elgin linker II e na hora de finalizar me retorna o erro 04001 erro na criaçao do certificado, alguem ai ja passou por essa situaçao? Agradeço desde ja´, Renata O número de série foi vinculado corretamente ? Foi escolhida a opção para usar o certificado fornecido pela Sefaz ? Você pode anexar o log gerado pelo aparelho ? Sérgio AssunçãoAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC [email protected]
f2software Postado 24 Outubro, 2017 Autor Postado 24 Outubro, 2017 2 minutos atrás, Sérgio Assunção disse: O número de série foi vinculado corretamente ? Foi escolhida a opção para usar o certificado fornecido pela Sefaz ? Você pode anexar o log gerado pelo aparelho ? Ola´Sergio, sim...foi vinculado e escolhida a opçao para usar o certificado fornecido pela Sefaz...onde pego o log?
Sérgio Assunção Postado 24 Outubro, 2017 Postado 24 Outubro, 2017 3 minutos atrás, f2software disse: Ola´Sergio, sim...foi vinculado e escolhida a opçao para usar o certificado fornecido pela Sefaz...onde pego o log? Use o próprio software de ativação Linker, nas funções você encontra a opção para extrair e salvar o log. Sérgio AssunçãoAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC [email protected]
f2software Postado 24 Outubro, 2017 Autor Postado 24 Outubro, 2017 Agora, Sérgio Assunção disse: Use o próprio software de ativação Linker, nas funções você encontra a opção para extrair e salvar o log. só úm momento, ja estou salvando... 1 minuto atrás, f2software disse: só úm momento, ja estou salvando... nao consigo extrair, como nao foi ativado me retorna codigo de ativaçao invalido 1 minuto atrás, f2software disse: só úm momento, ja estou salvando... m 3 minutos atrás, f2software disse: só úm momento, ja estou salvando... nao consigo extrair, como nao foi ativado me retorna codigo de ativaçao invalido m Sergio, nao consigo extrair o log devido nao estar ativado. Alguma ideia ou sugestão??
Sérgio Assunção Postado 24 Outubro, 2017 Postado 24 Outubro, 2017 @f2software geralmente o código default para um aparelho ainda não ativado é o 00000000 8 zeros. Sérgio AssunçãoAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC [email protected]
f2software Postado 24 Outubro, 2017 Autor Postado 24 Outubro, 2017 5 minutos atrás, Sérgio Assunção disse: @f2software geralmente o código default para um aparelho ainda não ativado é o 00000000 8 zeros. LOG_171024_173305.txt
Sérgio Assunção Postado 24 Outubro, 2017 Postado 24 Outubro, 2017 4 minutos atrás, f2software disse: LOG_171024_173305.txt É o Linker 1 ? Sérgio AssunçãoAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC [email protected]
f2software Postado 24 Outubro, 2017 Autor Postado 24 Outubro, 2017 Agora, Sérgio Assunção disse: É o Linker 1 ? Não Sergio, é o linker II
Sérgio Assunção Postado 24 Outubro, 2017 Postado 24 Outubro, 2017 Agora, f2software disse: Não Sergio, é o linker II Reconfigure os parâmetros de rede do aparelho e tente ativar usando o mesmo código de ativação das vezes anteriores. Sérgio AssunçãoAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC [email protected]
f2software Postado 24 Outubro, 2017 Autor Postado 24 Outubro, 2017 2 minutos atrás, Sérgio Assunção disse: Reconfigure os parâmetros de rede do aparelho e tente ativar usando o mesmo código de ativação das vezes anteriores. Sergio, segui sua orientaçao...reconfigurei os padroes de rede e tentei a ativaçao....sem sucesso...mesmo erro...
Equipe Dobes Postado 7 Novembro Postado 7 Novembro Estou com este mesmo problema, alguém já conseguiu solucionar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 7 Novembro Moderadores Postado 7 Novembro 8 horas atrás, Equipe Dobes disse: Estou com este mesmo problema, alguém já conseguiu solucionar? usa o monitor? traga mais informações e crie um tópico seu esse daqui é muito antigo e não houve mais retornos. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts