Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

Pessoal eu pesquisei no google e no forum aqui.

Com certeza o erro não é no componente. Porque não atualizei minha versão. Hoje pela parte da manhã meu cliente emitiu NF normalmente quando deu 12:00 começou apresentar este erro que achei em LUGAR NENHUM. Erro nao catalogado could not execute query

Eu foi no site da SEFAZ nacional para consultar disponibilidade de serviços: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=2.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=

O normal quando esta com problema e o ícone ficar amarelo ou vermelho.

Porém o ícone esta verde, aparentemente tudo normal. Exceto o campo tempo médio que normalmente fica com 1 hoje em MG esta com um -

Como eu disse antes de postar aqui eu fiz a pesquisa aqui e não achei nada google, ou nem perto disso.

Isto e erro na sefaz mesmo?

O curioso e que o erro e retornado com extrema velocidade como se não chegasse a comunicar com SEFAZ.

Att,

John

Postado

Agora um outro cliente retornou o mesmo erro:

Porém uma mensagem não bate com a outra.

Erro : Rejeicao: Erro nao catalogado could not execute query

Codigo: 100

Motivo: Autorizado o uso da NF-e

DATA DO ERRO : 01/12/2011

Ele da erro : Rejeição, mas abaixo retorna código : 100 - Autorizado o uso da NF-e

O outro erro foi código : 0

SEFAZ MG SEMPRE INOVA....Só pode ser SEFAZ.

Senhores,

No ambiente de testes eu VERIFIQUEI status: Serviço em operação

no ambiente de produção: Erro não catalogado.

Segundo fator que indicar ser SEFAZ MG

Postado

Liguei no 155 agora e falaram que o problema é com eles, o sistema está sobrecarregado e não conseguiram nem descobrir a origem do erro ainda...

• Este tópico foi criado há 4744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.