Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Tbém que estou c/ este problema, o cliente acabou de me comunicar, estou em MG.

Segue o erro:

NFe.Ativo()

OK: Ativo

NFe.StatusServico()

OK:

NFe.EnviarNFe(F:\ESTOQUE\NFE\XML\31111218580456000133550000000095811000095819-nfe.xml,1,0)

ERRO: Rejeicao: Erro nao catalogado

• Membros Pro
Postado

Ola amigo,

Um cliente meu do estado MG acabou de me ligar aconteceu o mesmo erro, só que é cliente novo, os outros ainda não fizeram a mesma reclamação. Consultei no sefaz e os possível erros são:

1278 Rejeicao: Erro não catalogado não foi possível encontrar o certificado da AC

Ou o certificado digital da empresa não está instalado corretamente no computador, ou o nome no certificado digital está diferente do cadastramento da empresa no serpro, ou o certicado digital está vencido, ou a empresa que lhe vendeu o certificado digital estava na hora da assinatura digital fora do ar. Veja essas situações.

Espero ter ajudado...

Postado

Carissimos,

Meus casos não problemas de certificados vencidos, ou cliente novos. São clientes que emitiram nota ontem normalmente, e hoje não conseguem mais, e não ha nenhum problema com certificado.

Ate o momento o que percebi foi divergencias maiores de 0,01 centavo no valor do produto (total do item)

Por exemplo:

Total do Item: 4252,59

Quantidade: 2078.958

Valor Unitario: 2,046 (Erro não aceita, pois neste caso gera uma divergencia de 0,04 centavos)

Logo tenho o valor unitário: 2.045539 (Socorro, pois como poderei tratar isso, trata-se de faturamento de postos de combustivel, querem que o valor unitario apareça o que está na bomba, com as 3 casas decimais.)

Sem falar que o sped os campos valores trabalham com somente 2casas.

Se alguem tiver novos pareceres, favor postarem...

Grata, Darlana

Postado

Liguei no 155 agora e falaram que o problema é com eles, o sistema está sobrecarregado e não conseguiram nem descobrir a origem do erro ainda...

Postado

Prezados,

como dito pelo evofox, em contato com a SEFAZ pelo 155, e falado com o tecnico Paulo, foi me informado que a Nota Tecnica 005 foi ativada hoje, e por isso o descompasso ocorrido e sobrecarga no sistema. Segundo ele a orientação é encaminhar a tela de erro para [email protected].

Abraços, Darlana

• 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Moderadores
Postado
40 minutos atrás, huelbert disse:

Estou com o mesmo erro. Conseguiram alguma solução?

9 minutos atrás, ArqBox disse:

Estamos com o mesmo problema...
Estamos em analise.

A Sefaz de MG está com problemas, temos que aguardar a normalização.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.