Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos.

Está ocorrendo, em apenas alguns clientes, o seguinte erro ao tentar cancelar qualquer NF-e:

"O provedor de dados ou outro serviço retornou um status E_FAIL"

Já tentei alterar as configurações avançadas no IE para SSL e TLS e não surtiram efeito. Se faço testes no cliente utilizando meu note o erro não ocorre. Apenas na máquina do cliente, que está com SO Win10.

Alguém já passou por esse problema, saberia apontar uma possível solução (pesquisei no forum de diversas maneiras e não encontrei nada).

Agradeço desde já.

André Luis.

  • Este tópico foi criado há 2585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.