Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Pessoal,

Estou tendo problemas que acho que deva ser de comunicação, um cliente meu tem o SAT Elgin Linker 2, é um Mercadinho.

Várias vezes tem acontecido do ACBR não receber o retorno de um dos cupons, e em um certo período, parece que o Monitor não recebe nenhum cupom, e quando volta a receber imprime um cupom emitido horas antes. Além de um cupom receber 3x o mesmo retorno de Emitido com Sucesso

Eu peguei o LOG.txt, LOG_SAT.txt e o ACBr_SAT.log para analisar e escolhi determinado número de sessão para analisar: 

- Sessão 660048

Cupom emitido mas que não foi recebido nenhum retorno referente a ele no LOG.txt nem no ACBrSAT.log e no LOG_SAT.txt tem somente a informação: 

20171014155206|AC_SAT|info|Funcao recebida: EnviarDadosVenda
20171014155206|SAT|info|EnviarDadosVenda executada com sucesso! Cfe: 35171065531758000100590003586720012219240902
20171014155206|SAT_AC|info|Funcao EnviarDadosVenda executada com retorno 06000

Se observar, o retorno que aparece é com a chave do cupom anterior, o das 15h52 no LOG.txt no horário do cupom das 18h12, sem nenhum dados de retorno do equipamento:

14/10/2017 18:12:31 - OK: [ENVIO]
Resultado=
numeroSessao=0
codigoDeRetorno=0
RetornoStr=
Arquivo=C:\SISTEMAS\ACBrMonitorPlus\Vendas\201710\AD35171065531758000100590003586720012219240902.xml

E no período do cupom das 18h12 não tem nada no LOG_SAT.txt, apenas as informações:

20171014160440|SAT|info|Iniciando rotina de envio de lotes de CFes de venda. Sessao: 3
20171014160440|SAT|info|Rotina de envio de lotes de CFes de venda. Sessao: 3. Tentativa de envio de lote: 1
20171014160440|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeRecepcao realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeRecepcao/CfeRecepcao.asmx
20171014160442|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeRecepcao sucesso!
20171014160442|SAT|info|Lote de CFes enviado com recibo: 353171014000555840500
20171014160442|SAT|info|Fim da rotina de envio de lotes de CFes de venda. Sessao: 3.
20171014160910|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeRetRecepcao realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeRetRecepcao/CfeRetRecepcao.asmx
20171014160913|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeRetRecepcao sucesso!
20171014161509|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeStatus realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeStatus/CfeStatus.asmx
20171014161510|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeStatus sucesso!
20171014161510|SAT|info|Sinc. Relógio sucesso! Servidor NTP: ntp.cais.rnp.br:123
20171014161510|SAT|info|Sincronismo de relogio realizado com sucesso!
20171014162508|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeComandos realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014162509|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeComandos sucesso!
20171014184408|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 1a de acesso a CfeComandos realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014184438|SEFAZ_SAT|erro|Falha WS. Erro: 401. Url: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014184438|SAT_SEFAZ|info|Requisicao 2a de acesso a CfeComandos realizada: https://wssatsp.fazenda.sp.gov.br:443/CfeComandos/CfeComandos.asmx
20171014184439|SEFAZ_SAT|info|Webservice CfeComandos sucesso!

Vejam que as 18h12 não tem o cupom, não tem movimento, ele vai das 16h25 até as 18h44, tem mais além desse horário, mas não no horário que tentaram emitir o cupom

Tem outros casos como esse mas isolei pois não posso mandar mais de 2mb de arquivo. Não sei o que posso estar mandando ou tratando de errado no envio/retorno, mas meu cliente tem muita dificuldade na emissão

HASA

 

LOG.TXT

LOG_SAT.TXT

ACBrSAT.log

  • Moderadores
Postado

Bom dia, aparentemente pelos logs o aparelho está ficando alguns períodos de tempo sem comunicação (sem resposta). Tente utilizar sempre o comando SAT.ConsultarSat() antes de enviarCFe, para monitorar e assim tentar identificar o motivo dessa instabilidade quando o status do SAT não estiver respondendo a operação...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...