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dev botao

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  • Membros Pro
Postado

Bom dia amigos.

Desde ontem, meus clientes de SP tem reclamado que não conseguem cancelar os ctes sem ter que voltar uma hora no relógio para que possam fazer o cancelamento, da uma mensagem  de que a data do evento não pode ser  maior que a processada. Caso mudem o relógio funciona perfeitamente.

Mais alguém tem passado por isso? 

Postado

Bom dia, luisclaudio_jr

Sim, também detectamos este problema e abrimos ontem um chamado na SEFAZ de SP sobre este problema (protocolo 7467978), mas infelizmente até agora não tivemos um retorno.

O problema acontece tanto nos ambientes de Homologação quanto Produção, e é para qualquer Evento, não apenas para Cancelamento (Carta de Correção, por exemplo)

Na SEFAZ do RS (e provavelmente nas outras, já que não recebemos reclamações) está tudo funcionando 100%.

A solução paliativa é aguardar 1 hora após a emissão para realizar o envio do evento (para não receber a rejeição "A data do evento não pode ser menor que a data de emissão do CT-e"), e ainda diminuir em 1 hora o valor que está sendo enviado para a SEFAZ  :-(

  • Moderadores
Postado

Pode ser que o servidor da SEFAZ-SP esteja com a hora ou fuso horário incorreto, isso pode ser visto verificando o XML de retorno do webservice.

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Postado

Eu já abri 3 chamados.

Um na segunda, outro na terça e outro hoje.

Até agora não tive nenhum retorno da SEFAZ SP.

Postado
20 minutos atrás, Adir disse:

Eu já abri 3 chamados.

Um na segunda, outro na terça e outro hoje.

Até agora não tive nenhum retorno da SEFAZ SP.

A SEFAZ acabou de responder meu chamado que fiz na segunda-feira:

"Prezado José,


Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Houve problema técnico e nossa equipe já está trabalhando sem medir esforços para que o ocorrido seja resolvido o mais breve possível.

Solicitamos que tente novamente em horários alternados.

Contamos com sua compreensão.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda."

  • Moderadores
Postado
35 minutos atrás, Adir disse:

A SEFAZ acabou de responder meu chamado que fiz na segunda-feira:

"Prezado José,


Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Houve problema técnico e nossa equipe já está trabalhando sem medir esforços para que o ocorrido seja resolvido o mais breve possível.

Solicitamos que tente novamente em horários alternados.

Contamos com sua compreensão.


Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda."

Tu pode postar em um lugar só o pessoal vai ler. Favor atentar as regras.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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