Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Estou tentando criar uma MDFe, mas me retorna estes erros de validação:

ERRO: Falha na validação do Modal do Manifesto: 1
(Verificando a documentação não tem tag cUF no veículo tração) TAG:<infModal versaoModal="3.00"><infModal versaoModal="3.00"><rodo><veicTracao> ID:#23/UF(C�digo do UF (Unidade da Federa��o)) - Nenhum valor informado.

(Que elemento é esse de UF que não está sendo incluido, me parece que tem alguma tag de UF que não estou informando, mas não consegui achar qual é.)1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}UF': '' is not a valid value of the atomic type '{http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe}TUf'.

Se alguém conseguir dar um help...

Obrigado.

• Consultores
Postado

Boa noite Vinicius,

Por favor abra o Manual do MDF-e Versão 3.00 páginas 114 e 115 note que existem vários campos obrigatórios que devem ser informados e você informou somente o código interno e a placa.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa noite,

Inclui os campos obrigatórios e consegui gerar a mdfe, mas ao enviar me retorna essa rejeição:

Rejeição 698: Seguro da carga é obrigatório para modal Prestador de Serviço de Transporte no modal rodoviário.

Estou informando o seguro, apenas não informo o cnpj da seguradora por o responsável do seguro ser o emitente, no manual diz que é obrigatório apenas quando o responsável for 2 (contratante).

[seg001]
respSeg=1
CNPJCPF=18393477000140
xSeg=MAPFRE SEGUROS
nApol=3836003826301

[seg002]
respSeg=1
CNPJCPF=18393477000140
xSeg=MAPFRE SEGUROS
nApol=3836001434201

Segue txt completo em anexo.

Obrigado pela ajuda.

envio-mdfe.txt

• 1 mês depois ...
Postado

Bom dia !

Tambem estamos iniciando a geração do MDFe. Utilizamos Delphi 2010. Na compilação de um teste, está reclamando a Ide.tpEmit  := teTransportadora, declaração indefinida.

Achamos outro post no forum referente a isso, executamos os procedimento sugeridos como, verificar se todas pastas e arquivos estão verdes, executar .bat de limpeza, atualizar e compilar os componentes, recompilar todo o projeto. 

Gostaríamos de saber de esquecemos de algo ou se tem algo mais para verificar.

Obrigado.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.