Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

O danfe pede o fast14, quando no XE2 é fast16, e no rave do XE2 é 9BE, não me lembro de cabeça agora qual o ACBR pede por padrão, mas como fazer para instalar assim mesmo? É possível me indicar alguma alteração simples para fazer no source ou eu que realmente fracassei nessa tentativa?

Um outro problema, quando eu tentei compilar um projeto aqui que faz uso da ACBRdiversos, eu vou postar um print sore isso que fala por si próprio:

post-1146-13548987676325.png

• Consultores
Postado

Bom dia Galdarius,

Quanto a instalação dos pacotes do DANFE, faça o seguinte:

Abra o pacote de instalação e remova da lista dos Requeridos a BPL que se refere ao fast14 ou ao rave, depois basta compilar que o Delphi vai incluir automaticamente a BPL correta.

Quanto ao ACBrDiversos não posso opinar, pois não utilizo.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado

O erro se refere a não conseguir criar o arquivo .dcu, então pode ser falta de permissão nesse diretório.

Mas parece que essa unit é do FastReports e não do ACBrDiversos em si...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

eae gente..

Brigadão pela ajuda, dos 2, fiz como me instruíram, apaguei os arquivos do Fast requeridos como disse o talojjr, e montei o repositório do ACBR no diretório livre, como disse o Elton(meu xará) C:\ACBR.

E claro desintalei ele inteiro e refiz a instalação, porém continuo recebendo exatamente o mesmo erro do print acima:

Para no mesmo ponto dessa unit após o End. final e vejo o mesmo:

[DCC Fatal Error] fs_isysrtti.pas(555): F2039 Could not create output file 'C:\Program Files\FastReports\LibD16\fs_isysrtti.dcu'

Abração!

• Consultores
Postado

O erro se refere a não conseguir criar o arquivo .dcu, então pode ser falta de permissão nesse diretório.

Suspeitei desde o princípio! :mrgreen:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.