Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2595 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal! Estou a mais de uma semana com chamado parado tanto no fale conosco da Sefaz, quanto no suporte da Bematech.

O caso acontece somente com um de nossos clientes, dentre vários optantes pelo Simples Nacional.

Enviamos o XML com o grupo <ICMSSN>;

<ICMS>
<ICMSSN102>
<Orig>0</Orig>
<CSOSN>400</CSOSN>
</ICMSSN102>
</ICMS>

e após autorizado, o SAT retorna o grupo <ICMS00>;

<ICMS>
<ICMS00>
<Orig>0</Orig>
<CST>00</CST>
<pICMS>0.00</pICMS>
<vICMS>0.00</vICMS>
</ICMS00>
</ICMS>

Alguém já passou por algo parecido? 

Postado

Bom dia @Sérgio Assunção

Consultamos o cliente no CADESP antes de abrir os chamados na Sefaz e Bematech. Estão sim enquadrados no Simples.

Inclusive é retornado pelo SAT a tag <cRegTrib> = 1.

Te enviei via MP os arquivos solicitados.

Grato pela atenção.

Postado
7 horas atrás, helio182 disse:

Bom dia @Sérgio Assunção

Consultamos o cliente no CADESP antes de abrir os chamados na Sefaz e Bematech. Estão sim enquadrados no Simples.

Inclusive é retornado pelo SAT a tag <cRegTrib> = 1.

Te enviei via MP os arquivos solicitados.

Grato pela atenção.

Realmente tem algum problema que foge do meu conhecimento.

Eu simulei aqui uma venda, exatamente igual a sua, em um aparelho Bematech (homologação) e o XML retornado não tem nenhuma "anormalidade".

Assim que você tiver um retorno do fabricante ou mesmo da Sefaz, poste aqui a conclusão.

*em anexo o XML como o teste que eu procedi.

AD41171082373077000171599000069260000859280892.xml

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Postado
15 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Eu simulei aqui uma venda, exatamente igual a sua, em um aparelho Bematech (homologação) e o XML retornado não tem nenhuma "anormalidade".

Olá pessoal,

@helio182 verifique a versão do ACBr instalada nesse cliente, se não for a atual, atualize a versão do ACBr.

  • Obrigado 1
  • Este tópico foi criado há 2595 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.