Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2615 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola Srs do Acbr, ja perguntei em outros lugares sobre duvidas , mas como ninguem respondeu, significa que nao entenderam minha duvida

entao abri este post e segue como eu fazia sempre para carregar o certificado na versao NFE 3.10 segue: o codigo

procedure AjustarCertificados;
var
  sfilial:String;
  sComputer:string;
  vNumeroSerie:string;
begin
  sfilial:=dtmParametros.cdParmsFilial.AsString;
  sComputer:=dtmDFe.ComputerInfo.Identification.LocalComputerName;

with dtmDFe.NFe.Configuracoes.Certificados do
  begin
    if dtmDfe.ExisteCertificado(sFilial,sComputer, vNumeroSerie)>0 then
    begin
     NumeroSerie := vNumeroSerie;
    end else
      raise Exception.Create(Format('O Certficado Digital não esta configurado' + #13#10 +
          'nesta Filial (%s).', [sFilial]));
  end;
end;

ou seja eu somente informava o numero de serie do certificado

Porem , agora parece que mudou e nao tenho a minima idéia de com fazer , precisaria de uma ajuda, 

Obs : SAC, pagamento em ordem...

• Membros Pro
Postado (editado)

Ola Daniel ja sei, o que nao estou sabendo é como configurar o ssl e correlacoes...pois da erro ,,http 500 , dai eu coloco ssl 2.0  tls 1.2 no windows entao da erro 12 157 sei lá quais sao os parametros para funcionar e eu conseguir enviar uma nfe 4.0 em homologação em SP.. nao consegui ainda, mas e´a primeira vez que estou tentando, o XML com os campos ja estao todos ok, ja chequei, o problema é a comunicação com a sefaz e as configuraçoes do ACBR com relçao ao certificad, que ainda nao entendi nada...  veja que no demo da NFE tem os combos lá...mas o problema é quais opcoes devo usar, na minha aplicaçao, nao estou usando o demo, para me comunicar com a sefaz a respeito do certificado..e o ssl...tinha que ter um antes e um Depois ai, porisso eu mandei meu codigo...antes bastava isso , mas agora parece que tem que informar um monte de coisas  mais...sei lá...

Editado por geanjesus
  • Membros Pro
Postado

Puxa até que enfim ,  era exatamente isso que eu ainda nao tinha entendido, pois eu ficava mudando lá no windows , e nao adiantava nada...

talvez o erro foi meu mesmo , pois ja saí..fazendo direto no meu sistema, nem parei para estudar muito o demo não...so tinha dado uma olhada, mas nao sabia quais parametros usar...entao agora acho que vai...Muito Obrigado aí...Daniel..

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...