Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

estou com um problema que nao sei resolver. na minha aplicação apos tirar a primeira nota fiscal, que sai tudo ok. ao tentar tirar a segunda da erro de canais seguros e simplesmente o usuario tem que fechar a aplicação e abrir de novo. os formularios que tem o acbr sao fechados e recebem free apos o uso. notei tambem que isso ocorre quando usamos leitor de cartao (a3). quando uso arquivo (A1) isso nao acontece. alguem sabe resolver isso?

Postado (editado)

Olá

Hoje tive problema semelhante ao seu, notei também ser com certificado digital A3 e método de envio/assinatura diferente de capicom

O nome do erro não é de canais seguros. 

Agora seu erro de canais seguros você já tentou mudar as configurações de do internet Explorer ?

Conforme este Tutorial http://www.perfilsistemas.com.br/blog/12029-uma-conexao-com-o-servidor-nao-pode-ser-estabelecida/

 

 

Editado por johnbh3
Postado

entao. descobrimos que apos tirar a primeira nota, algo acontece com o certificado (cartao) e ele fica meio que travado (to esplicando de uma forma bem tosca, pq na verdade nao sei o que acontece realmente). ai pra resolver isso. o pessoal descobriu que se tirar o certificado, esperar 5 segundos e colocar de novo. ao tentar tirar a segunda nota fiscal com o programa ainda aberto ela sai sem o erro de canais seguros.

será que existe algum comando de resetar a leitora, como se tivesse tirado e colocado o cartao?

  • Este tópico foi criado há 2608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.