Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal, eu emiti alguns MDFe´s em ambiente de homologação, mas ao tentar consultar eles para encerrar, eu não estou conseguindo. Infelizmente o banco de dados que eu tinha de teste eu perdi, a minha única esperança é a rejeição "539 - Rejeicao: Duplicidade de MDF-e, com diferença na Chave de Acesso" que dar ao tentar emitir um novo MDFe com a mesma numeração. Esta rejeição traz a chave de acesso, mas não tem como eu consultar esta chave de acesso igual é no site da NFe (http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx). 

Eu preciso pegar os dados emitidos destes MDFe para lançar novamente no sistema e ai encerrar eles. 

Alguém pode me ajudar?

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Moderadores
Postado
4 horas atrás, valterpatrick disse:

Eu preciso pegar os dados emitidos destes MDFe para lançar novamente no sistema e ai encerrar eles. 

Pra encerrar você só precisa da chave e do protocolo de autorização, se os MDFe não tiverem mais de 6 meses você pode usar a consulta da chave pra obter o protocolo.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
5 minutos atrás, BigWings disse:

Pra encerrar você só precisa da chave e do protocolo de autorização, se os MDFe não tiverem mais de 6 meses você pode usar a consulta da chave pra obter o protocolo.

oi boa tarde,

baixamos a nova versão 3.0 do MDF-e, conseguimos importar os não encerrados da versão anterior 1.0. No entanto os que foram emitidos ontem 02/10/17 e hoje pela manhã, não aparece pra mim, quando consultamos pelo site da sefaz pela chave do MDF, consigo visualizar o XML, mais não importar. Dessa forma não tem como encerrar os de ontem e hoje..

qual seria a melhor maneira de resolver???

grata,

no aguardo.

Patricia

• Moderadores
Postado
32 minutos atrás, PERFILPLAST - FORROS E PORTAS SANFONADAS EM PVC disse:

baixamos a nova versão 3.0 do MDF-e, conseguimos importar os não encerrados da versão anterior 1.0. No entanto os que foram emitidos ontem 02/10/17 e hoje pela manhã, não aparece pra mim, quando consultamos pelo site da sefaz pela chave do MDF, consigo visualizar o XML, mais não importar. Dessa forma não tem como encerrar os de ontem e hoje..

qual seria a melhor maneira de resolver???

Se estiver falando do emissor gratuito do MDFe, não lembro bem pois não tenho ele instalado, mas se não me engano ele tinha uma opção de encerramento pela chave também...

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Pessoal, muito obrigado pelas dicas.

Após vários testes eu consegui solucionar o problema da seguinte forma:

Eu criei um novo registro e emiti, no retorno da rejeição tinha a chave de acesso e o protocolo. Eu coloquei estes dados retornados no registro que eu tinha criado e marquei como emitida, logo em seguida eu mandei "Encerrar" e consegui.

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

• Este tópico foi criado há 2601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.