Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia

Prezados minha pergunta é no seguinte sentido, todo mundo diz que não existe desconto no total da NFC-e , que agente tem que ratear pelos itens, tudo bem? só que eu fiz uns testes e a nota fiscal envia e imprime sem nenhum problema, se eu colocar os itens com ZERO no desconto , mais informa no total da nota o desconto.

Pergunto! é realmente errado fazer isso?

Postado
6 horas atrás, Isaac Cavalcanti disse:

Bom dia

Prezados minha pergunta é no seguinte sentido, todo mundo diz que não existe desconto no total da NFC-e , que agente tem que ratear pelos itens, tudo bem? só que eu fiz uns testes e a nota fiscal envia e imprime sem nenhum problema, se eu colocar os itens com ZERO no desconto , mais informa no total da nota o desconto.

Boa tarde

Só analisando o Xml para ter certeza do q aconteceu...

Att

Ricardo

Postado
7 horas atrás, Isaac Cavalcanti disse:

[...] se eu colocar os itens com ZERO no desconto , mais informa no total da nota o desconto.

Não tem nenhum problema se não informou o desconto nos itens, porém, na hora de gravar o pedido deverá ratear este percentual nos itens e consequentemente na nota, agora a forma como será concedido o desconto não importa. Pode ser por item ou no final da venda. O certo é que, deverá ser rateado para os itens na NFe/NFC-e, senão haverá rejeição.

• Curtir 1

Prates, Agnaldo

• Este tópico foi criado há 2601 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.