Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou com uma dúvida relacionada a função consultar número de sessão no equipamento SAT. Estou testando com um ELGIN LINKER II (Kit Homologação).  

Depois que eu faço o envio do CF-e, se eu tentar consultar a sessão do cupom,  o equipamento retorna ela normalmente. Porém se eu tento consultar a mesma sessão ou de qualquer outro CF-e feito anteriormente a ele, o equipamento retorna “Sessão não existente”. Testei com o emulador da sefaz e também ocorre o mesmo problema. Isso é normal ocorrer, é uma regra do SAT ou pode ser algum outro problema? 

No arquivo de log está sendo gravado assim: 20171002085521|SAT_AC|info|Funcao ConsultarNumeroSessao executada com retorno 11003

Obrigado desde já!

  • Este tópico foi criado há 2618 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.