Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2490 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

olá amigos

Estou com um problema que não consegui ainda resolver. O que está acontecendo é que os meus fontes estavam desatualizados. Ontem atualizei e está ocorrendo esse problema. A empresa está emitindo normal NFCe em produção com o sistema compilado com os fontes desatualizados.
Procurei no forum erro parecido mas nenhum fala sobre isso. Está tudo configurado na Ve310  e mesmo assim dá o erro em homologação.
Procurei nos logs do SVN sobre alguma mudança que tenha ocorrido sobre isso mas não encontrei nada.
Alguém pode me dar uma luz?

obrigado.

err.png

Postado (editado)
  Em 29/09/2017 at 14:28, BigWings disse:

O CNPJ do emissor deve estar habilitado a emitir NFe na SEFAZ do estado.

Expandir  

Estão emitindo normalmente tanto NFe quanto NFCe, com os fontes antigos do acbr,  acho que de agosto foi a ultima vez que fiz atualização. Vi pessoas com esse problema, mas para emissão com a v4.0, mas estou utilizando a 3.10.

Editado por joaoelson
  • Moderadores
Postado
  Em 29/09/2017 at 14:36, joaoelson disse:

Estão emitindo normalmente tanto NFe quanto NFCe, com os fontes antigos do acbr,  acho que de agosto foi a ultima vez que fiz atualização. Vi pessoas com esse problema, mas para emissão com a v4.0, mas estou utilizando a 3.10.

Expandir  

Essa mensagem não é do ACBr, e sim do webservice.

Se está emitindo em homologação, pode ser necessária a habilitação também nesse ambiente.

Verifique também se está usando o CSC e IdCSC cadastrados, também no ambiente que está utilizando.

Veja se a empresa está com a Inscrição Estadual habilitada, consulte por este site:

https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx

Em último caso, será problema na SEFAZ...

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
  Em 29/09/2017 at 14:48, BigWings disse:

Se está emitindo em homologação, pode ser necessária a habilitação também nesse ambiente.

Verifique também se está usando o CSC e IdCSC cadastrados, também no ambiente que está utilizando.

Veja se a empresa está com a Inscrição Estadual habilitada, consulte por este site:

Expandir  

como disse, estão emitindo ha anos e continuam emitindo.

A duvida é, se está sendo encaminhado para o web services correto, estou procurando aqui nos fontes, mas se você poder me dizer onde encontro já ajuda muito.

err2.png

Postado
  Em 29/09/2017 at 14:48, BigWings disse:

Expandir  

Realmente pelo que vi estão cobrando que habilite tanto pra homologação quanto pra produção. Muito estranho. Até o mês de julho estava emitindo normal para ambos, agora separaram os servidores totalmente, não lembro de terem falado nisso. 

Agradeço pela ajuda. 

• 9 meses depois ...
Postado

Pessoal, utilizamos o ACBrMonitorPLUS (versão atual do SAC, paga) para transmissões. Hoje no Paraná começou a acontecer o erro Emissor nao habilitado para emissao da NF-e. Já aconteceu em 2 clientes de lá. Alguém sabe o que devemos fazer para resolver o problema? Obrigado.

• Moderadores
Postado
  Em 05/07/2018 at 14:45, Carlo Astoni disse:

Pessoal, utilizamos o ACBrMonitorPLUS (versão atual do SAC, paga) para transmissões. Hoje no Paraná começou a acontecer o erro Emissor nao habilitado para emissao da NF-e. Já aconteceu em 2 clientes de lá. Alguém sabe o que devemos fazer para resolver o problema? Obrigado.

Expandir  

Continuemos somente em 

lembrar de ler as regras do fórum

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2490 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...