Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

RADPHP vs ACBr...


  • Este tópico foi criado há 4677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite!

Sou novo no fórum e estou começando a trabalhar com a ferramenta ACBr.

Tenho uma dúvida que talvez seja fácil de ser respondida.

Existe alguma maneira de se utilizar as bibliotecas de componentes ACBr no programa RADPHP?

Agradeço desde já!

Nota: Para quem não sabe, RADPHP é o sucessor do Delphi for PHP que foi criado pela codegear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá, não utilizo o RADPHP, mas já trabalhei bastante com php e delphi também, acredito que para algumas ferramentas até possa ser possível, mas para outras, com certeza não será.

Defina as ferramentas que quer utilizar que facilitará para a galera responder.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAF-ECF talvez você consiga utilizar com o ACBrMonitor (gere os txt pelo php para o monitor).

NFe esquece, mas tem um projeto PHPNFe, está meio crú mas talvez ajude.

Quanto ao resto acredito que não há como utilizar, visto que o php é interpretado e server-side.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite à todos e muito obrigado pelas respostas.

Na verdade gostaria de montar um PDV utilizando php / mysql.

Pesquisei bastante a respeito e vi que algumas coisas são possíveis de ser feitas com php, outras não.

De qualquer forma, eu estou voltando para Delphi mas ainda assim fica uma dúvida:

"Utilizar o ACBr no Delphi 7 ou no Delphi XE 2?"

Outra coisa que não estou entendendo é a forma de instalação do componente ACBr no Delphi.

Alguém sabe me informar se é possível a instalação do componente ACBr no Delphi XE 2?

Agradeço novamente à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo o ACBr em 3 versões do delphi e não tenho nenhum problema.

Delphi 7, Delphi 2010 e Delphi XE

Se você utiliza mais de 1 versão do delphi na mesma maquina deve diferenciar os paths, ou pelas variaveis do windows (excluindo todos os paths e criando um arquivo de lote ".bat" para cada versao com o path respectivo) ou usar uma dica postada por um colaborador, de alterar o path dentro da IDE do delphi (deve ser feito em cada versão)

Depois é só seguir a sequencia de compilação/instalação dos compos (não esquecendo dos library paths) e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Peça para visualizar o project manager, nele serão mostrados os pacotes, dai você clica com o botão direito do mouse e as opções estarão lá, faça primeiro um build, depois um install, lembrando que alguns pacotes são somente run-time, então eles não instalam nada, mas vai aparecer a mensagem para você.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.