Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2615 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, estamos com um problema de impressão na DANFE da NFE, quando clicamos para imprimir aparece o seguinte erro: Project ACBrNFe_demo.exe raised exception class EStringListError with message 'List index out of bounds(-1). Alguém sabe me dizer como arrumar isso? Valeu, bom final de dia.

image.png.b324f62ba8c1327207800c4e3958e34d.png

Postado
16 horas atrás, Diego Verdan disse:

Esse é um erro da Unit Printers.

Eu tive que mudar no fonte do ACBR (Fortes) o local onde listava as impressoras, aí funcionou comentando essa linha.

Qual é a linha? De qual unit?

Postado
1 hora atrás, RicardoVoigt disse:

Bom dia,

verificou se no teu windows tem alguma impressora definida como impressora padrão?

Att

Ricardo

Bom dia, verifiquei, tinha sim.

Eu tentei com impressora de PDF, isso pode ser problema?

Postado
23 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Bom dia,

verificou se no teu windows tem alguma impressora definida como impressora padrão?

Att

Ricardo

Bom dia, tem sim.

Acredito que seja algo que tenha que mudar no código, mas não sabemos onde, tem alguma ideia cara?

Postado
52 minutos atrás, RenanRiquena disse:

Bom dia, tem sim.

Acredito que seja algo que tenha que mudar no código, mas não sabemos onde, tem alguma ideia cara?

Bom dia

Se fosse isso, mais gente teria reclamado...

Outro detalhe, confira se por acaso a impressora padrão não esta definida com offline.

Att

Ricardo

Postado
5 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Bom dia

Se fosse isso, mais gente teria reclamado...

Outro detalhe, confira se por acaso a impressora padrão não esta definida com offline.

Att

Ricardo

Bom dia, Ricardo. Então, estamos usando impressora de PDF, não tem isso de ficar off rs. Tem alguma outra sugestão? Vlw.

Postado
5 minutos atrás, RenanRiquena disse:

Bom dia Sérgio. O Componente que usamos é o Fortes Report, vou anexar o xml.

31140507580204000350550010000232731009662026-nfe.xml

Você anexou um XML versão 2.0 de 2014. Mas mesmo assim eu consegui carregar o preview com o demo sem nenhum erro.

Confira se os seus fontes estão atualizados.

img.jpg

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2615 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.