Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

bom dia,

Ao executar o comando do botão Status de Servico(NFe, CTe ou MDFe) o Monitor não me retornava nenhuma mensagem na tela Resposta WebServices.

Tentei pelo arquivo ENTNFE.txt com o comando CTE.StatusServico, então o SAINFE.txt me retorno esta mensagem.

ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12029
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
Erro: 12029 - Conexão com o Servidor falhou

mas a tela do Monitor "Respostas Enviadas" não mostra nada.

Apliquei a solução para este erro e tentei novamente pelo arquivo TXT e o retono foi OK. mas a tela de "Respostas Enviadas" ainda não mostrou nada.

já pelo botão Status de Serviço o monitor me mostrou o retorno positivo na tela Resposta WebServices.

Gratos pela atenção.

  • Moderadores
Postado

Bom dia

Seu ACBrMonitor está atualizado? Está utilizando a opção "Exibir Linhas do log na tela em "Respostas Enviadas"  nas configurações do Monitor?

Anexe o arquivo ACBrMonitor.ini para que possamos simular...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado
Em 25/09/2017 at 10:48, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Seu ACBrMonitor está atualizado? Está utilizando a opção "Exibir Linhas do log na tela em "Respostas Enviadas"  nas configurações do Monitor?

Anexe o arquivo ACBrMonitor.ini para que possamos simular...

boa tarde, estou usando a versão 1.1.0.37 não encontrei essa configuração que você disse, pode me explicar em qual tela eu consigo?

Grato pela atenção

ACBrMonitor.ini

  • Moderadores
Postado

Bom dia, se trata da tela inicial de Configuração do Monitor, (Log de Comandos / "Exibir linhas do log na tela de respostas enviadas"). Neste Caso tudo o que for gerado no log será apresentado na tela de respostas.  Porém, o Status do Serviço utilizado através do botão na tela gera respostas apenas na tela de "Respostas WebService"...

monitor.png

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 2617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...