Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal.

Estou utilizando o Delphi 10.2 com o ACBr e quando vou instanciar um formulário que contenha o componente TACBrNFSeDANFSeFR ocorre o erro:

Access violation at address 00DD08E7 in module 'modulo.exe'. Read of address 00000000.

alguém já passou por isso?

para informar, esse erro ocorreu em 4 de 6 PCs que eu fiz testes, em 2 PCs o formulário foi criado sem problemas.

será que é preciso instalar mais alguma biblioteca nestes PCs que ocorreram o erro?

• Moderadores
Postado

Pode ser conflito com as instalações do FastReport. Se instalou o Fast em um Delphi que já veio com ele.

Tente desinstalar, reinstalar... Também verifique o Library Path do Delphi se está apontando para os fontes do Fast do Delphi.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
27 minutos atrás, Filipe Natividade disse:

O erro ocorreu na maquina do cliente, no meu PC de desenvolvimento está funcionando.

Nesse caso pode ser falta da MIDAS.DLL no PC.

Você pode distribuir ela com a aplicação (pode ser necessário registrar a DLL), ou incluir a unit MidasLib no seu .dpr.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...