Valter F. Carvalho Postado 20 Setembro, 2017 Postado 20 Setembro, 2017 Olá, estou utilizando o componente ACBrNFSe para trabalhar com o provedor ISSe, os fontes foram atualizados dia 20/09/2017 (Trunk2). Não estou usando o programa de exemplo. O envio de NFSe é normal. Estou utilizando OpenSSL. Ao enviar o pedido de cancelamento, ocorre o erro ("SignResult := xmlSecDSigCtxSign(FdsigCtx, SignNode);" do arquivo ACBrDFeXsXmlSec.pas): First chance exception at $76B7C54F. Exception class EACBrDFeException with message 'Erro -1: Falha ao assinar o Documento strdup function failed'. O xml da variável "ConteudoXML" está em anexo. O CNPJ e a Inscrição Estadual foram editados para manter o sigilo do cliente. NfseCancelamento_exemplo.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 21 Setembro, 2017 Consultores Postado 21 Setembro, 2017 Boa noite Valter, Favor atualizar os fontes e testar novamente. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
bylaardt Postado 21 Setembro, 2017 Postado 21 Setembro, 2017 (editado) Mesmo erro aqui Usando lazarus 1.6.4; FPC 3.0.2; OpenSSL : ACBrDFe\ACBrDFeXsXmlSec.pas linha 592. Editado 21 Setembro, 2017 por bylaardt
Valter F. Carvalho Postado 21 Setembro, 2017 Autor Postado 21 Setembro, 2017 (editado) Perfeito, funcionou. Segue em anexo o XML da variável "ConteudoXML" após o update dos fontes, para quem quiser conferir. Muito obrigado. NfseCancelamento_exemplo_corrigido.xml Editado 21 Setembro, 2017 por Valter F. Carvalho
Membros Pro weverton Postado 26 Setembro, 2017 Membros Pro Postado 26 Setembro, 2017 Boa noite, Acabei de atualizar e pra mim o erro continua. Já tentei com as DLL's das pastas OpenSSL e XmlSec bem como da MinGW. Estou tentanto assinar XML da Prefeitura de Goiânia e o erro acontece na unit ACBrDFeXsXmlSec na linha 588: SignResult := xmlSecDSigCtxSign(FdsigCtx, SignNode); if (SignResult < 0) then begin xmlsecMsg := xmlSecErrorsGetMsg(2); raise EACBrDFeException.CreateFmt(cErrDSigSign + sLineBreak + xmlsecMsg, [SignResult]); end;
Zottis Postado 15 Março, 2018 Postado 15 Março, 2018 Bom Dia, estou tendo um problema para cancelar a nota de Maringá, pelo exemplo que vi neste Post e o que esta montando para enviar, a TAG </Pedido > esta sendo colocada antes da Assinatura digital Meu sistema: exemplo do @Valter F. Carvalho Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo. Provérbio Africano. 2024 ano XXVII
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora