Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2635 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Pessoal,

Ainda não faço parte do SAC, utilizo a versão ACBrMonitorPlus 0.3.08.1, nessa versão não tenho como trabalhar com a homologação da NFe 4.0.

Vi que tem disponível para baixar a versão ACBrMonitorPlus 1.0.0.0-20160929-windows-instalador, alguém sabe me dizer se nessa versão tem a opção de Homologação 4.0 ?

• Moderadores
Postado
8 horas atrás, rmg-sistemas disse:

Bom dia , para usuários do SAC já esta disponível a versão 4.0 e também a impressão da coluna CEST para as industrias?

Att

Reginaldo

Em homologação sim.

CEST de qual manual está falando?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
Em 09/09/2017 at 04:56, Juliomar Marchetti disse:

3 meses em defasagem sempre

Então Juliomar, a versão 1.0.0.1 foi disponibilizada a quase um ano atrás, em 29-09-16.

Me esclareça se tiver equivocado.

Postado (editado)
37 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Acho que tem equivoco ai. 

confere direito mas é mais recente.

Acabei de conferir na sessão download, a última disponibilizada é a ACBrMonitorPLUS - Free 1.0.0.1, lançada em Setembro de 2016.                   

Editado por josadac
  • Moderadores
Postado
1 hora atrás, josadac disse:

Acabei de conferir na sessão download, a última disponibilizada é a ACBrMonitorPLUS - Free 1.0.0.1, lançada em Setembro de 2016.                   

Bom iremos conferir mas em todo o caso os fontes estão no svn e são feitos em lazarus que é gratuito. bastando compilar ele.

e também tem o SAC que é uma forma de ajudar o projeto que com certeza absoluta lhe ajuda e muito no dia a dia. ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2635 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.