Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2624 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos, fui realizar uma venda em hambiente de produção com sat elgin e surgiu esse erro, falha na validação de conteudo , o que pode estar ocorrendo ? Li em outros posts sobre a versão e tambem sobre algum campo que pode estar ultrapassando o tamanho limite... em anexo esta o xml de envio, tentei extrair o log do sat e ver os logs do monitor nenhum informa o possivel erro apenas a mesma mensagem...

AD20170906100739-019709-env.xml

Postado (editado)
2 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Alguns erros...
<infCFe versaoDadosEnt="0.06"> ... a versão atual do SAT é a 0.07.
<vItem12741>15.89</vItem12741> e <vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741> ... tem que haver consistência nesse total.

Obrigado pela resposta fiz as alterações porem continua com o erro.. vou anexar o arquivo de configuração do monitor pode ser que tenha algo errado la...

ACBrMonitor.ini

Editado por w.suetake
Postado
Agora, Sérgio Assunção disse:

Você tem que mudar o regime da empresa para Simples Nacional. Perceba que o grupo de ICMS está incompleto por conta desse detalhe.

Mas esta simples nacional nas configurações do monitor...Eu notei a tag de icms e acredito que é apenas por ela que não esta gerando...

Postado
12 minutos atrás, w.suetake disse:

sergio boa tarde, fiz as alterações conforme foi passado por voce, passei muitas vendas porem teve uma que deu o mesmo problema, vou anexar o xml....

AD20170911160200-123585-env.xml

Muito extenso o seu XML... em uma prévia eu notei o erro lá no final...
<vCFeLei12741>0.00</vCFeLei12741>

Lembre-se que nessa tag temos que informar o total (a soma) do <vItem12741> de todos os produtos.

• Obrigado 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.