Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sugestão...

Na impressão dos documentos de transporte anterior no FortesReport, não seria possível criar uma outra banda, podendo assim mostrar também os dados do emitente do documento de transporte anterior, assim como foi feito no FastReport.

tenho alguns clientes solicitando isso, para resolver isso tive que configurar o FastReport para eles, mas eu não queria mais utilizar o FastReport.

Mas enfim é só uma sugestão de melhoria, se alguém puder me ajudar com isso. por que para fazer isso acredito que vai dar bastante trabalho por que vai mudar que mudar bastante os componentes de posição e é preciso ter muito cuidado com isso para não dar problemas nos diferentes tipos de cte,

e estou meio sem tempo no momento.

• Este tópico foi criado há 2644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.