Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)
2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Exatamente como o Daniel repassou ! estou efetuando o merge entre o que já tem no branches e o que foi adicionado ao trunk2 para dai poder liberar.

@Juliomar Marchetti,

Observei que em ACBrDFeSSL.pas no método TDFeSSLXmlSignClass.AdicionarSignatureElement, está atribuindo a variável URI := ExtraiURI(ConteudoXML, IdSignature), porém, para o eSocial essa variável deve ficar vazia. Estou fazendo o envio do XML diretamente pelo método Envia (ACBreSocial.WebServices.Envia), pois meu XML é gerado por outra aplicação, eu apenas assino e envio.

Estou fazendo o envio e consulta com sucesso, apenas tive que ajustar isso.
No fonte inicial feito pelo @Leivio Fontenele, estava assim dentro do TDFeSSLXmlSignClass.AdicionarSignatureElement:

{$IFDEF ESOCIAL}
URI := '';
{$ELSE}
URI := ExtraiURI(ConteudoXML);
{$ENDIF}

Para meus testes deixei assim:

if docElement <> 'eSocial' then
  URI := ExtraiURI(ConteudoXML, IdSignature);

Como você comentou que está fazendo o merge no trunk2, não sei se isso foi visto.

Att,

Márcio

Editado por Márcio M Gomes
Postado

Boa tarde

Realizei alguns ajustes nos uses/dependencias para compilar no Delphi XE2, e instalei o componente. 

Ao usar OpenSSL ocorre "Falha ao interpretar o xml "xmlparsedoc"", encontrei este post a respeito e diz que o problema é causado por acentuação, mas verifiquei os dados do XML e o mesmo não contém caracteres especiais.

• Fundadores
Postado
2 horas atrás, Márcio M Gomes disse:

{$IFDEF ESOCIAL}
URI := '';
{$ELSE}
URI := ExtraiURI(ConteudoXML);
{$ENDIF}

Para meus testes deixei assim:

if docElement <> 'eSocial' then
  URI := ExtraiURI(ConteudoXML, IdSignature);

Não será implementado dessa maneira... TDFeSSL deve ser independente de qualquer Documento eletrônico...

Vou fechar o tópico... o Merge ainda não está pronto... e por isso não é recomendado o uso... os pedidos de suporte serão ignorados até o Merge estar concluído..

• Curtir 2
  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...