Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 5 meses depois ...
Postado

Bom dia pessoal, eu uso o Delphi apenas para enviar o E-social, e gero o ID num outro sistema, para comparar a resposta com o envio fiz uma alteração na função de GerarChaveEsocial, caso o ID tenho 36 casas preenchidas ele não gera novamente. Segue em anexo o pcesGerador.pas. Poderia dar um commit com essa atualização?

Obrigado...

if (Length(Self.Id)=36) then
  begin
    Result := Self.Id;
    Exit;
  end;

pcesGerador.pas

• 2 semanas depois ...
Postado

ola a todos, eu estou tendo problemas para instalar o pacote do esocial, da erro na linha 72 do .pas ACBreSocialConfiguracoes, na função "GravarIni", alguem já passou por isso? ou é um erro que estão tentando solucionar...

Postado

seus fontes devem estar desatualizados ou com alguma modificação ou você tem os fontes em mais de 1 lugar.

Recomendo apagar todas as pastas que tenho algo do acbr baixar novamente e usar o acbrinstall para fazer a instalação.

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Prezado Rafael,

Utilizei o instalador e quando eu abro o delphi 2010 recebo uma série de mensagens de erros como por exemplo:

Can't load package c:\ACBr\Lib\Delphi\LibD14\ACBr_Comun.bpl.

O que está faltando?

Atenciosamente

Rogerio Barbosa

• Membros Pro
Postado

Prezado Amigos,

Tenho um sistema de folha de pagamento, e estou gerando os xmls dos registros do eSocial. Gostaria de usar o componente ACBrEsocial. Qual versão do Delphi devo escolher para usá-lo.

Só vou usar local ou com conexão pela área de trabalho remota.

Gostaria de aquirir um Delphi mesmo mais antigo mas que atenda essas minhas necessidades.

Alguém sabe se alguém tem um Delphi oficial que esteja querendo vender, pois o novo está fora da minha realidade?

Atenciosamente

Rogerio Barbosa

Postado
15 minutos atrás, Rogerio Barbosa Ferreira disse:

Prezado Amigos,

Tenho um sistema de folha de pagamento, e estou gerando os xmls dos registros do eSocial. Gostaria de usar o componente ACBrEsocial. Qual versão do Delphi devo escolher para usá-lo.

Só vou usar local ou com conexão pela área de trabalho remota.

Gostaria de aquirir um Delphi mesmo mais antigo mas que atenda essas minhas necessidades.

Alguém sabe se alguém tem um Delphi oficial que esteja querendo vender, pois o novo está fora da minha realidade?

Atenciosamente

Rogerio Barbosa

Ja pensou no Lazarus?

Att

Ricardo

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Rogerio Barbosa Ferreira disse:

Prezado Daniel,

Existe algum tutorial para instalação do ACBR_Esocial no Lazarus?

Nâo

mas é simples basta abrir o arquivo dpk dele e mandar instalar

lembrando das dependências que no caso você já deve ter por usar os outros componentes do ACBr

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.