Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 17/10/2017 at 15:15, BigWings disse:

Na verdade há apenas vBCFCPST, pFCPST e vFCPST, todos relacionados ao complemento do ICMS-ST.

Não há tag vFCP para Simples Nacional, assim como não há vICMS,

Meu caro, li que para se calcular o vFCPST, se usa uma base:  vBCFCPST * pFCPST - vFCP = vFCPST sendo assim, não terá que se achar o vFCP? Nesse caso terá que preencher todas as tags do cálculo de vFCP e com os mesmo preenchidos também terá que se totalizar e ai como fica isso? Se vFCP não entra no Simples, só o vFCPST...

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Edy disse:

Meu caro, li que para se calcular o vFCPST, se usa uma base:  vBCFCPST * pFCPST - vFCP = vFCPST sendo assim, não terá que se achar o vFCP? Nesse caso terá que preencher todas as tags do cálculo de vFCP e com os mesmo preenchidos também terá que se totalizar e ai como fica isso? Se vFCP não entra no Simples, só o vFCPST...

No meu entendimento, você ainda precisa calcular o vFCP para poder descontar do valor do vFCPST, mas sem informar o vFCP no componente já que não há campo para ele no XML para Simples Nacional.

O procedimento é semelhante ao cálculo do vICMSST.

Essa forma de cálculo, porém, estava causando rejeição por a conta não bater justamente por falta do vFCP no XML, não tenho certeza se a regra de validação é uma das que foram (ou serão) suspensas.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
13 minutos atrás, BigWings disse:

No meu entendimento, você ainda precisa calcular o vFCP para poder descontar do valor do vFCPST, mas sem informar o vFCP no componente já que não há campo para ele no XML para Simples Nacional.

O procedimento é semelhante ao cálculo do vICMSST.

Essa forma de cálculo, porém, estava causando rejeição por a conta não bater justamente por falta do vFCP no XML, não tenho certeza se a regra de validação é uma das que foram (ou serão) suspensas.

Esse FCP está sendo uma novela, nem eles sabem como estruturar a coisa. Vou tentar isso, valeu!

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, Professor disse:

Estou com mesmo problema e não estou conseguindo resolver.  Não consegui saber onde estou errando na programação.

Zere também a tag pFCP no grupo ICMS00.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Administradores
Postado

Boa tarde.
Este tópico já está bem extenso e vem se arrastando a um bom tempo, com base no último retorno, estou fechando o mesmo.

Para novas dúvidas abrir noto tópico

At.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2374 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...