Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2366 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
5 horas atrás, Wilson Mota disse:

Em SP ambiente de produção continua como o erro:

867 Rejeição: Grupo duplicata informado e forma de pagamento não é Duplicata Mercantil

A versão 1.51 desta NT define novos prazos de implantação da versão 1.50 publicada anteriormente, conforme abaixo:

• Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 21/05/2018.

• Ambiente de Produção:04/06/2018.

Postado
6 minutos atrás, ALA disse:

Bom dia. Estou tentando enviar aqui em MG mas esta retornando a msg 4931->Rejeicao: Soma do valor das parcelas difere do Valor Liquido da Fatura. Não estou entendendo pq o somátorio esta correto..

31180510861678000112550010000049311000049312-nfe.xml

Aqui pra mim deu a mesma mensagem, só consegui informando essas tags:

Cobr.Fat.vOrig := valor da nfe;
          Cobr.Fat.vDesc := valor do desconto;
          Cobr.Fat.vLiq := valor da nfe - valor do desconto;

Postado

Dois detalhes, a tag <Fat> não é obrigatória, e você esta especificando o <tpag> várias vezes, só precisa especificar 1 pra cada forma de pagamento. No seu sistema é gerado a Fatura contabil mesmo? Se não, se for apenas boleto, ou um "crediário da casa", manda sem a tag Fat que passa.

Postado
6 minutos atrás, ALA disse:

Então, mas ai vc esta enviando apenas os dados da fatura e as duplicatas ?

Se você enviar as duplicatas, tem que alimentar as tags da fatura. Pelo menos foi isso que eu entendi, e foi assim que consegui validar.

Postado
56 minutos atrás, ALA disse:

Isso esta muito confuso. A SEFAZ ajusta uma coisa e atrapalha a outra. Passei o XML no validador e não deu problema https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx

Esquece essa validação da SEFAZ-RS por enquanto, primeiro pq ela está com a NT antiga, e segundo porque cada SEFAZ providencia sua própria implementação (com exceção obviamente das que usam o ambiente do RS).

Postado (editado)

SEFAZ - PR parece que atualizou para a NT 1.50... Enviei as faturas/duplicatas para outras formas de pagamento diferente de 14 (Duplicata Mercantil) e as NF-es foram aprovadas, já na SEFAZ - MT neste mesmo cenário apresenta a rejeição 867  - Grupo Duplicata não deve ser preenchido, ou seja, como testar em homologação para todas as UF's se as mesmas nem adequadas estão? 

Editado por Rafael Dal Bosco
regularização
Postado

SP ainda continua passando; mas aparentemente não foi atualizada ainda; para variar;

Alguém sabe como eu posso verificar se a Sefaz está atendendo ou não a NT ?

Obrigado!

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Renan Silva disse:

SP ainda continua passando; mas aparentemente não foi atualizada ainda; para variar;

Alguém sabe como eu posso verificar se a Sefaz está atendendo ou não a NT ?

Obrigado!

Boa tarde, Renan Silva.

Acredito que somente entrando em contato com a mesma.

• Obrigado 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde!
Alguém conseguiu resolver a Rejeicao:  Soma do valor das parcelas difere do Valor Liquido da Fatura.

Não está validando no ES.
<cob>

<Fat>
        <nFat>999999</nFat>
        <vOrig>40.38</vOrig>
        <vLiq>40.38</vLiq>
      </Fat>

<dup>
      <nDup>001</nDup>
      <dVenc>2018-06-29</dVenc>
      <vDup>10.00</vDup>
  </dup>
  <dup>
      <nDup>002</nDup>
      <dVenc>2018-07-27</dVenc>
      <vDup>10.00</vDup>
  </dup>
</cobr>
<pag>
    <detPag>
    <tPag>14</tPag>
    <vPag>20.00</vPag>
    </detPag>
</pag>

OBS: Acbr ao assinar(ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar) o xml está removendo a <Fat>
     <Fat>
          <nFat>999999</nFat>
          <vOrig>20.00</vOrig>
          <vLiq>20.00</vLiq>
      </Fat>

• Este tópico foi criado há 2366 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.