Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sefaz do destinatário não aceita Inscrição Estadual ISENTO


  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

56 minutos atrás, visual flex disse:

Sefaz do destinatário não aceita Inscrição Estadual ISENTO. mesmo sendo cliente CPF que no caso é  a Sefaz do Pará

Nesse caso deixe em branco a inscrição estadual, não informe o valor ISENTO.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RicardoVoigt disse:

Neste caso, cliente pessoa fisica vc deve informar IE vazio e o campo indIEDest como "Não contribuinte".

Att

Ricardo

Ola Rircardo. bom dia. ja fiz isso porem surge a mesma mensagem dizendo que a sefaz de destino nao aceita campo inscricao Estadual em branco, ou um erro que vou lhe mandar em anexo

erro.png

12 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Nesse caso deixe em branco a inscrição estadual, não informe o valor ISENTO.

ola bom dia. se eu deixar em branco, me dar um retorno dizendo que a sefaz de destino nao aceita campos em branco. deixei na opcao 9 e me dar um retorno veja o anexo ai.

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [Destinatario]
    indIEDest= 1=Contribuinte ICMS (informar a IE do destinatário);
    2=Contribuinte isento de Inscrição no cadastro de Contribuintes do ICMS;
    9=Não Contribuinte, que pode ou não possuir Inscrição Estadual no Cadastro de Contribuintes do ICMS; Nota 1: No caso de NFC-e informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário; Nota 2: No caso de operação com o Exterior informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário; Nota 3: No caso de Contribuinte Isento de Inscrição (indIEDest=2), não informar a tag IE do destinatário.
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
43 minutos atrás, visual flex disse:

ola bom dia. se eu deixar em branco, me dar um retorno dizendo que a sefaz de destino nao aceita campos em branco. deixei na opcao 9 e me dar um retorno veja o anexo ai.

Veja se não está informando a IE do emitente como ISENTO. A IE do emitente é obrigatória.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sérgio Assunção disse:
  • [Destinatario]
    indIEDest= 1=Contribuinte ICMS (informar a IE do destinatário);
    2=Contribuinte isento de Inscrição no cadastro de Contribuintes do ICMS;
    9=Não Contribuinte, que pode ou não possuir Inscrição Estadual no Cadastro de Contribuintes do ICMS; Nota 1: No caso de NFC-e informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário; Nota 2: No caso de operação com o Exterior informar indIEDest=9 e não informar a tag IE do destinatário; Nota 3: No caso de Contribuinte Isento de Inscrição (indIEDest=2), não informar a tag IE do destinatário.

Consegui aki pessoal. muito obrigado pela ajuda. eu fiz o seguinte; dentro do campo que tenho uma condição IF eu deixei a condição ''' " vazio. e funfou rsrs. muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.