Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Somatorio percentuais de GLP derivado do petroleo, GLNn e GLGNi diferente de 1

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Italo, rejeitada não consegui mais, pois era apenas em tela a validação, nem enviava a nota. Estou enviando em anexo a autorizada. Uma do meu sistema e a outra uma de entrada do fornecedor do meu cliente. 

Acredito que possa ser isso também, conforme nosso amigo comentou, deve ser conforme o código ANP ne, mas e agora que sem as 3 tags a nota de gás não vai? 

Vi este site dizendo isso: 

https://www.oobj.com.br/bc/article/rejeição-461-rejeição-informado-campos-de-percentual-de-glp-e-ou-glgnn-e-ou-glgni-para-produto-diferente-de-glp-como-resolver-755.html

Rejeição 461: Rejeição: Informado campos de percentual de GLP e/ou GLGNn e/ou GLGNi para produto diferente de GLP - Como resolver?

Nº do Artigo: 755 | Avaliação: 5/5 de 1 votos | Última atualização: 20/04/2018 16:22:20

Quando for emitida uma NF-e com qualquer um dos campos abaixo preenchido e não for informado o Código ANP (tag: cProdANP) igual à 210203001, haverá rejeição pelo motivo 461 - Informado campos de percentual de GLP e/ou GLGNn e/ou GLGNi para produto diferente de GLP.

Os campos abaixo quando informados, deve-se utilizar o cProdANP = 210203001:

• Percentual do GLP (tag: pGLP)
  • Percentual de Gás Natural (tag: pGNn)
  • Percentual de Gás Natural Importado (tag: pGNi)
  • Para essa Regra de Validação não há exceções. Sempre que informado os campos pGLP ou pGNn ou pGNi, é obrigatório informar o campo cProdANP = 210203001.

nfe meu sistema.xml

nota fornecedor.xml

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia a todos,

Pelo que entendi lendo a NT 2016/002 versão 1.61  as tags: pGLP, pGNn, pGNi e vPart só devem ser gerados se o valor de cProdANP for 210203001 caso contrario não devem serem gerados.

Favor atualizarem os fontes e faça novos testes com cProdANP igual e diferente de 210203001.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2382 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...