Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parcelas no ECF


luizk
  • Este tópico foi criado há 4704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal...

Estou tentando imprimir no ECF as parcelas de uma venda.

Após fechar o cupom, eu abro um relatório gerencial, imprimo as parcelas (uma parcela por linha) e fecho relatorio.

Até aqui, perfeito. mas quando há mais de 8 parcelas, por exmeplo, a cada 8 linhas, o relatório gerencial imprime a seguinte linha

NÃO É DOCUMENTO FISCAL

Estou testando isso no emulador da sweda, e gostaria de saber se isso é um comportamento normal.

Tentei tambem com um cupom vinculado, mas não entendi como funciona. Se possivel, gostaria de fazer com o rel. gerencial mesmo, pois supre minhas necessidades da forma que eu esperava :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O vinculado é impresso após o cupom e serve geralmente para imprimir os cupons TEF, ele deve sempre estar atrelado a um cupom fiscal ou não fiscal.

Aqui eu uso ele para imprimir o comprovante das parcelas.

Veja no ECFTeste dentro de .\Exemplos\ACBrECF como imprimir um.

a sintaxe e mais ou menos assim:

CupomVinculado(COO, CodFormaPagto, CodComprovanteNaoFiscal: String; Valor: Double; Relatorio: TStrings; Vias: Integer);

COO = COO do cupom;

CodFormaPagto = Indice da forma de pagamento;

CodComprovanteNaoFiscal = quando for o caso codigo, quando não deixe em branco ('');

Valor = valor do comprovante;

Relatorio = StringList com o relatório montado;

Vias = Quantidade de vias que quer imprimir.

Lembrando que a forma de pagamento dever estar cadastrada e permitir e permitir o viculado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.