Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia galera,

Ainda não foi implementado o envio para o webservice do eSocial.. O pessoal que está ajudando na implementação está fazendo uns testes, mas ainda nada oficial.. Por enquanto o componente só esta gerando os xml mesmo..

• Obrigado 1
Postado

bom dia, complementando ajustes, no evento s2230, foi adicionado o item 17 - codCateg e o grupo do item 39 infoRetif com 3 itens - 40 origRetif,41 tpProc e 42 nrProc. os outros itens que listei acima estao funcionando perfeitamente, grato aos colegas que estao trabalhando duro no componente.

[]s

• Moderadores
Postado
Em 12/08/2017 at 11:25, Julio C J Rodrigues disse:

desculpem os textos, como eu nao sei trabalhar com o componente do esocial, me resta comunicar as inconsistencias.
no evento 2250 - aviso previo - item 21 tipo de aviso previo, foi excluida a opcao 3, restando apenas as opcoes 1, 2, 4 e 5.
[]s

Bom dia

o fonte é pascal e é baseado no manual do eSocial.

dá pra implementar tranquilo. a força está contigo! ;)

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 1 mês depois ...
Postado (editado)
Em 10/08/2017 at 17:29, LUIZTEC disse:

Tem como vocês passarem como eu faço para transmitir e receber o arquivo do esocial?

Boa tarde também possuo esta duvida, de como transmitir o arquivo. 

Já verifiquei o exemplo e mesmo assim não consegui, desculpe pela ignorância, mas se algum puder ajudar com algum direcionamento.

grato pela atenção

Editado por RaphaelComba
  • 2 semanas depois ...
Postado

Estou tentando instalar o componente do AcbrESocial, peguei o fonte do Branches, compilo e quando vou dar run o sistema da erro... Gostaria de saber se é esse o processo para instalar o componente manualmente. Estou usando o Delphi 10.1

Postado
1 hora atrás, LeandroLJM disse:

Estou tentando instalar o componente do AcbrESocial, peguei o fonte do Branches, compilo e quando vou dar run o sistema da erro... Gostaria de saber se é esse o processo para instalar o componente manualmente. Estou usando o Delphi 10.1

Boa Tarde! Complementando minha dúvida, quando abro o dpk não aparece a opção de "instal".

• Moderadores
Postado
4 horas atrás, LeandroLJM disse:

Não está ok no SVN os fontes. Então favor aguardar o termino do merge.

2 horas atrás, LeandroLJM disse:

Boa Tarde! Complementando minha dúvida, quando abro o dpk não aparece a opção de "instal".

Em 05/10/2017 at 14:33, RaphaelComba disse:

Boa tarde também possuo esta duvida, de como transmitir o arquivo. 

Já verifiquei o exemplo e mesmo assim não consegui, desculpe pela ignorância, mas se algum puder ajudar com algum direcionamento.

grato pela atenção

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
Postado
Em 10/08/2017 at 17:29, LUIZTEC disse:

Tem como vocês passarem como eu faço para transmitir e receber o arquivo do esocial?

Luiz no ACBR_trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBreSocial tem o exemplo...

• Este tópico foi criado há 2584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...