Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2695 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa Tarde, Juliomar

Obrigado pela resposta. Testei e funcionou, não só para anexos, como para destinatários.

Só não está dando certo o texto da mensagem. Mando o parâmetro e chega sem texto. Anexo o Log (se vc preferir, como se trata de outro assunto, posso abrir uma nova consulta ao SAC-Forum).

Obrigado

acbr1607.txt

• Moderadores
Postado
4 horas atrás, Reinaldo Silva disse:

Boa Tarde, Juliomar

Obrigado pela resposta. Testei e funcionou, não só para anexos, como para destinatários.

Só não está dando certo o texto da mensagem. Mando o parâmetro e chega sem texto. Anexo o Log (se vc preferir, como se trata de outro assunto, posso abrir uma nova consulta ao SAC-Forum).

Obrigado

acbr1607.txt

Boa noite

notei que está usando o "TextoMensagem" esse método é para quando o corpo do e-mail é HTML, como notei não informou isso nos comandos que seria o comando "UsarHTML(True)".

para o caso de não querer em html mas sim texto simples basta usar o comando "TextoAlternativo" que ele irá adicionar um simples texto no e-mail sem tags html

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Juliomar,  bom dia

Obrigado pela ajuda. Deu certo, é assim mesmo. Permite inclusive usar no parâmetro uma variável que contenha o texto o que dá muita flexibilidade. Tinha visto no manual esse comando TextoAlternativo mas, como lá está escrito "Geralmente usado quando o texto da mensagem está em html"  me confundiu.

Comecei a usar agora essa função Email do ACBR. Achei sensacional. Será muito útil.

Mais uma vez, obrigado.

• Obrigado 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...