Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola Srs do ACBR, estou tendo dificuldades para implementar a promocao de produtos ,

quanto a impressao no cupom sat,

ex: 1 produto x  o preço é 10,00 , quando se faz uma promocao 5 produtos ou mais , valor tem 10 % de desconto por produto

Porem quando se passa o produto , nao passa os 5 de uma vez.

pode passar 1 , depois outros produtos e depois mais 1, ex:

codprod      qtde descricao        valor un      valor total

111             01    produto xxx       10,00             10,00

222             01    produto yyy         5,00               5,00

111             02    produto xxx       10,00              20,00

222             06    produto yyy        5,00               30,00

111             02    produto xxx       10,00              20,00

desconto de promocao  codprod 111          -5,00

desconto de promocao  codprod 222          -3,50

Como meu sistema tambem trabalha com ECF e a impressao é concomitante, somente posso imprimir os descontos no final quando souber se a quantidade vendida atingiu a promoção, até ai tudo bem, ja esta resolvido, eu somo todos os descontos e aplico no total do cupom, rateando para os itens, como deve ser no SAT,  porem eu gostaria de imprimir os descontos por produtos em promocao logo abaixo dos lancamentos, seria possível isso? 

meu problema é;

como faço para imprimir pelo ACBRSAT, usando a mesma logica,  os descontos de cada produto em promocao, no final dos itens antes do subtotal..alguém poderia me ajudar?  ex:   como no exemplo acima

Hoje eu estou colocando como desconto total do cupom e rateando para os itens, mas eu gostaria e precisaria mostrar no cupom

esses descontos de cada produto que estao em promoçao.      obs: uso escpos para impressao do sat.

• Este tópico foi criado há 2700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.