Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde!!!!

estou iniciando os testes com ACBrMonitor, trabalho com VB6 e até agora esta tudo indo bem até chegar no TEF. Pelo que entendi não posso usar o ACBr TEF. A dúvida é que tenho uma rotina pronta de TEF para Daruma e Bematech sendo que ambas usas a Daruma32Dll e Bematech.Dll, respequitivamente. Posso utilizar elas em conjunto com o ACBrMonitor ou eles vão dar pau por estar usando a DLL e o ACBrMonitor em conjunto???

desde já grato

Joel Junior

Postado

Boa Noite!!!!

Entendi, o problema é q uso o EasyTef e as chamadas dele ja estão prontas. e a sintexa é diferente, vou aguardar a impressora chegar para fazer testes mais especificos, hj estou usando o simulador da Bematech. Eu ja desenvolvi um projeto PAF antes foi feito em VB6 e EasyTef impressora Daruma. E agora estou desenhando todo o sistema novamente, e gostaria de continuar utilizando o EasyTef com o ACBrMonitor.

Se houver alguma outra maneira de fazer isso estou pronto para ouvir. Na verdade não vou usar recursos do ACBrMonitor pq pelo q li não é possível, não foi desenvolvido uma ferramente para o ACBrMonitor compativel com o ACBr TEF.

desde já grato

Joel Junior

• Este tópico foi criado há 4756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.