Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola

Instalei a ultima atualização do acbr e quando mando assinar, aparece o seguinte erro:

"Error reading frlDANFeRLPaisagem.ExplicitWidth: Property ExplicitWidth does not exist."

Isto ocorre somente no danfe em modo paisagem (ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE:= tiPaisagem;). No modo retrato não aparece nenhum erro.

Alguém pode me dizer pq isto acontece?

• Moderadores
Postado
45 minutos atrás, ivo disse:

Ola

Instalei a ultima atualização do acbr e quando mando assinar, aparece o seguinte erro:

"Error reading frlDANFeRLPaisagem.ExplicitWidth: Property ExplicitWidth does not exist."

Isto ocorre somente no danfe em modo paisagem (ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE:= tiPaisagem;). No modo retrato não aparece nenhum erro.

Alguém pode me dizer pq isto acontece?

Bom dia

sua versão do delphi é 7 ou inferior a 2009?

mas vou subir modificação pois não deveria de ter.

No svn a correção.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Atualizei o acbr. Mas agora aparece o seguinte erro:

"Error reading subItens.AlignWithMargins: Property AlignWithMargins does not exist."

Postado

Acabei de atualizar novamente o acbr mas o erro acima continua. Alguém sabe como resolver este erro? Agradeço se puderem me auxiliar.

Postado
18 horas atrás, ivo disse:

Acabei de atualizar novamente o acbr mas o erro acima continua. Alguém sabe como resolver este erro? Agradeço se puderem me auxiliar.

Bom dia,

faça esse teste, abra aí no teu Delphi a package do DANFe em Fortes:

C:\ACBR\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBr_NFeDanfeRL.dpk

Depois procure e abra o arquivo ACBrNFeDANFeRLPaisagem.pas

Deve aparecer o mesmo erro, conforme imagem abaixo.

erro_danfe_fortes_D7.png.181be1e620c6e483bb763aa7097421e1.png

Clique em Ignore para abrir normalmente o arquivo no D7, e apenas clique em Save para salvar o arquivo e "corrigir" o problema.

Para concluir, vc deve primeiro recompilar a package clicando em Compile, para então depois recompilar seu projeto...

(OBS: esta imagem do erro eu gerei numa VM onde tenho uma cópia desatualizada do ACBr, não tenho certeza de quanto tempo atrás)

Att

Ricardo

Postado
2 horas atrás, ivo disse:

Fiz como você disse e deu certo. Obrigado RicardoVoigt e ao Juliomar pela ajuda.

DICA:

Vc vai ficar com o arquivo DFM alterado no seu pc, em comparação ao do SVN...

Quando houver alguma mudança neste arquivo lá no SVN, poderá ocorrer um conflito neste arquivo ao fazer Update da pasta do ACBr.

Quando isto ocorrer (bem provável que ocorra :-) ), neste caso sugiro fazer um revert (para puxar a cópia original do SVN).

Após o revert, caso volte o erro da propriedade AlignWithMargins no D7, repita a operação acima... acho que é isso...

Att

Ricardo

• Este tópico foi criado há 2683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.