Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde, Senhores!

Estou enfrentando um access violation ao utilizar a função EnviarDadosVenda. Debugando o código percebi que o erro ocorre dentro da unit ACBrSATClass ao sair da function GetnumeroSessao.

O mais interessante é que esse mesmo aplicativo funciona normalmente com sats da Bematech, o que reforça minha tese de que o problema não esta no aplicativo...

Alguém poderia me ajudar?

Capturar.JPG

Postado

Boa Tarde, Sérgio!

Sim, eu to ciente dessa diferença entre os I e o II. Falei com o suporte e foram eles que me encaminharam essa dll. Tb Estou suspeitando dela. 
Como posso ter certeza?

• Consultores
Postado

Troca as dll pelas que vem na instalação do driver, alem da dllsat precisa ter a zlib.dll na sua aplicação.

Abraços

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado
17 horas atrás, daniboy disse:

Boa Tarde, Sérgio!

Sim, eu to ciente dessa diferença entre os I e o II. Falei com o suporte e foram eles que me encaminharam essa dll. Tb Estou suspeitando dela. 
Como posso ter certeza?

Abra o Linker Manager e veja esta tudo ok... se sim você copia a dll usada por ele e não esqueça da zlib.dll como foi orientado pelo amigo Vitor.

Equipe ACBr Sérgio Assunção

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
Em 06/07/2017 at 21:02, Victor H disse:

Troca as dll pelas que vem na instalação do driver, alem da dllsat precisa ter a zlib.dll na sua aplicação.

Abraços

Existe diferença entre a Zlib e a Zlib1 ? Encontrei as 2 na pasta windows e sysWow64... Não precisa necessariamente estar ao lado do executável, certo?

Uma vez, falando com o suporte, eles disseram que a dll do Linker Manager não funcionada na aplicação comercial pois se tratava se uma dll específica do Manager... Mas vou tentar

Em 08/07/2017 at 12:01, rrricci disse:

Verifique também se o modelo está configurado como 'satDinamico_stdcall'. Este é o modelo que a Elgin utiliza..

Att.,

Sim, amigo.

O componente esta com esse modelo

Obrigado

Postado (editado)

Tente criar uma pasta específica para a dll do sat, exemplo: c:\sat\elgin\dllsat.dll e tente colocar a zlib.dll dentro deste mesmo diretório..

Baixe a DLL do site da Elgin: 

https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Linker II/DriverLinker_Instalador_03.01.58.exe 

Tente usar a versão 32 bits. No meu caso. só consegui fazer funcionar usando a DLL versão 32bits.. mesmo o computador sendo x64.. não sei porque, mas não consegui usar a dll versão 64bits.. Mas para mim a x32 está funcionando bem..  

Qualquer coisa vai postando ai..

T+

Editado por rrricci
Postado
8 horas atrás, rrricci disse:

Tente criar uma pasta específica para a dll do sat, exemplo: c:\sat\elgin\dllsat.dll e tente colocar a zlib.dll dentro deste mesmo diretório..

Baixe a DLL do site da Elgin: 

https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Linker II/DriverLinker_Instalador_03.01.58.exe 

Tente usar a versão 32 bits. No meu caso. só consegui fazer funcionar usando a DLL versão 32bits.. mesmo o computador sendo x64.. não sei porque, mas não consegui usar a dll versão 64bits.. Mas para mim a x32 está funcionando bem..  

Qualquer coisa vai postando ai..

T+

Bom dia, rricci!

O driver que vc me mandou é do Linker II e eu possuo o Linker I

Mesmo assim fiz a tentativa:

1) Copiei todas as dlls da pasta "C:\Program Files (x86)\ELGIN\Driver Linker\Biblioteca de funções" para minha aplicação
2) Copiei tanto a Zlib.dll quanto a Zlib1.dll pra minha aplicação

Resultado:

Agora eu não recebo mais um access violation quando "ACBrSAT.EnviarDadosVenda". Ele passa dessa linha mas as variáveis de retorno estão todas zeradas (código, mensagem... tudo!)Capturar.thumb.JPG.b03482c45f72ed7b0f6baa4c316351c6.JPG

Postado
13 minutos atrás, daniboy disse:

Pqp!!! Agora rolou!!!  Maravilha!!!

Nem com a dll enviada do suporte deles havia funcionado.

Muuuuito Obrigado Rricci!

Show! Fico feliz que deu certo agora!

Eu baixei essa DLL direto do site deles.. 

Elgin - Download Center

Vai entender. rss..

Abraço!

T+

Renato Ricci

• Curtir 1
Postado

Agora todos os demais cupons esta dando... 

967009
06010
1999
Rejeição: Erro não identificado

Nunca pensei que fosse sentir saudades da Bematech... Deus me livre! que sat horrível

• Consultores
Postado

Tag Código EAN vázia.

vCFeLei12741 no total faltando

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado
4 minutos atrás, Carlos Alberto Valencio disse:

Boa tarde, Pessoal

Estou com problemas no Sat Elgin Linker II, estou recebendo sempre a Mensagem de retorno : 06010-1999 Erro na Validação do Conteúdo.

CFe000057.xml

Se puderem ajudar, agradeço, Muito !

Olá Carlos, não tenho certeza, mas creio que seja a tag cEAN

No meu sistema, eu somente gero esta tag, se o produto tiver código EAN informado e ele for um código EAN válido..

Tenta remover e veja se passa..

T+

Renato Ricci

Screenshot_1.png

Postado

Suas DLLs são da versão Linker II?

Outra coisa que voce pode tentar é gerar um XML com valor baixo e tentar enviar ele direto pelo aplicativo Ativador da Elgin Linker II e ver se irá aceitar.. se aceitar, já sabemos que o problema é na comunicação entre o software e o SAT...

Gere também a tag da Lei da transparência.. no ACBr tem um campo para isto.. ele gerará a tag automaticamente:

<total>
         <vCFeLei12741>150.00</vCFeLei12741>
</total>

Screenshot_1.png

Postado

vou acertar os totais como indicado pelo Victor e tentar novamente

obrigado

Carlos

Sim, as DLL são do SAT Linker II, e estou enviando por ai, mesmo e a mensagem esta vindo nesta tela mesmo.

A Consultar o Teste Fim a Fim, a consulta e o Testa retorna positivo

Mas na hora que envio o xml, ele mostra este erro.

carlos

Postado

Outra coisa que pode ser, é o CST do PIS e COFINS que voce está usando.. em meu sistema em empresas simples nacional uso 49.. Voce está usando 04.. Dá uma conferida ai se é 04 mesmo..

Renato Ricci

Postado

Boa noite, Pessoal

Continuo com o mesmo problema,   06010-1999 Erro na Validação do Conteúdo.

Efetuei todas as alterações sugeridas, mas acredito que ainda tem algo errado.

Uma coisa que pensei, e o regime tributário, porque o teste fim-a-fim, esta como Regime Normal, e meu cliente é Simples Nacional.

Alguém sabe dizer se tem algo a ver com isto?

carlos

CFe000059.xml

renato tem um exemplo de envio, que possa postar?

carlos

• Este tópico foi criado há 2684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.