Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde, Senhores!

Estou enfrentando um access violation ao utilizar a função EnviarDadosVenda. Debugando o código percebi que o erro ocorre dentro da unit ACBrSATClass ao sair da function GetnumeroSessao.

O mais interessante é que esse mesmo aplicativo funciona normalmente com sats da Bematech, o que reforça minha tese de que o problema não esta no aplicativo...

Alguém poderia me ajudar?

Capturar.JPG

Postado

Boa Tarde, Sérgio!

Sim, eu to ciente dessa diferença entre os I e o II. Falei com o suporte e foram eles que me encaminharam essa dll. Tb Estou suspeitando dela. 
Como posso ter certeza?

• Consultores
Postado

Troca as dll pelas que vem na instalação do driver, alem da dllsat precisa ter a zlib.dll na sua aplicação.

Abraços

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado
17 horas atrás, daniboy disse:

Boa Tarde, Sérgio!

Sim, eu to ciente dessa diferença entre os I e o II. Falei com o suporte e foram eles que me encaminharam essa dll. Tb Estou suspeitando dela. 
Como posso ter certeza?

Abra o Linker Manager e veja esta tudo ok... se sim você copia a dll usada por ele e não esqueça da zlib.dll como foi orientado pelo amigo Vitor.

Equipe ACBr Sérgio Assunção

Projeto ACBr

[email protected]

Postado
Em 06/07/2017 at 21:02, Victor H disse:

Troca as dll pelas que vem na instalação do driver, alem da dllsat precisa ter a zlib.dll na sua aplicação.

Abraços

Existe diferença entre a Zlib e a Zlib1 ? Encontrei as 2 na pasta windows e sysWow64... Não precisa necessariamente estar ao lado do executável, certo?

Uma vez, falando com o suporte, eles disseram que a dll do Linker Manager não funcionada na aplicação comercial pois se tratava se uma dll específica do Manager... Mas vou tentar

Em 08/07/2017 at 12:01, rrricci disse:

Verifique também se o modelo está configurado como 'satDinamico_stdcall'. Este é o modelo que a Elgin utiliza..

Att.,

Sim, amigo.

O componente esta com esse modelo

Obrigado

Postado (editado)

Tente criar uma pasta específica para a dll do sat, exemplo: c:\sat\elgin\dllsat.dll e tente colocar a zlib.dll dentro deste mesmo diretório..

Baixe a DLL do site da Elgin: 

https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Linker II/DriverLinker_Instalador_03.01.58.exe 

Tente usar a versão 32 bits. No meu caso. só consegui fazer funcionar usando a DLL versão 32bits.. mesmo o computador sendo x64.. não sei porque, mas não consegui usar a dll versão 64bits.. Mas para mim a x32 está funcionando bem..  

Qualquer coisa vai postando ai..

T+

Editado por rrricci
Postado
8 horas atrás, rrricci disse:

Tente criar uma pasta específica para a dll do sat, exemplo: c:\sat\elgin\dllsat.dll e tente colocar a zlib.dll dentro deste mesmo diretório..

Baixe a DLL do site da Elgin: 

https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Linker II/DriverLinker_Instalador_03.01.58.exe 

Tente usar a versão 32 bits. No meu caso. só consegui fazer funcionar usando a DLL versão 32bits.. mesmo o computador sendo x64.. não sei porque, mas não consegui usar a dll versão 64bits.. Mas para mim a x32 está funcionando bem..  

Qualquer coisa vai postando ai..

T+

Bom dia, rricci!

O driver que vc me mandou é do Linker II e eu possuo o Linker I

Mesmo assim fiz a tentativa:

1) Copiei todas as dlls da pasta "C:\Program Files (x86)\ELGIN\Driver Linker\Biblioteca de funções" para minha aplicação
2) Copiei tanto a Zlib.dll quanto a Zlib1.dll pra minha aplicação

Resultado:

Agora eu não recebo mais um access violation quando "ACBrSAT.EnviarDadosVenda". Ele passa dessa linha mas as variáveis de retorno estão todas zeradas (código, mensagem... tudo!)Capturar.thumb.JPG.b03482c45f72ed7b0f6baa4c316351c6.JPG

Postado
13 minutos atrás, daniboy disse:

Pqp!!! Agora rolou!!!  Maravilha!!!

Nem com a dll enviada do suporte deles havia funcionado.

Muuuuito Obrigado Rricci!

Show! Fico feliz que deu certo agora!

Eu baixei essa DLL direto do site deles.. 

Elgin - Download Center

Vai entender. rss..

Abraço!

T+

Renato Ricci

• Curtir 1
Postado

Agora todos os demais cupons esta dando... 

967009
06010
1999
Rejeição: Erro não identificado

Nunca pensei que fosse sentir saudades da Bematech... Deus me livre! que sat horrível

• Consultores
Postado

Tag Código EAN vázia.

vCFeLei12741 no total faltando

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado
4 minutos atrás, Carlos Alberto Valencio disse:

Boa tarde, Pessoal

Estou com problemas no Sat Elgin Linker II, estou recebendo sempre a Mensagem de retorno : 06010-1999 Erro na Validação do Conteúdo.

CFe000057.xml

Se puderem ajudar, agradeço, Muito !

Olá Carlos, não tenho certeza, mas creio que seja a tag cEAN

No meu sistema, eu somente gero esta tag, se o produto tiver código EAN informado e ele for um código EAN válido..

Tenta remover e veja se passa..

T+

Renato Ricci

Screenshot_1.png

Postado

Suas DLLs são da versão Linker II?

Outra coisa que voce pode tentar é gerar um XML com valor baixo e tentar enviar ele direto pelo aplicativo Ativador da Elgin Linker II e ver se irá aceitar.. se aceitar, já sabemos que o problema é na comunicação entre o software e o SAT...

Gere também a tag da Lei da transparência.. no ACBr tem um campo para isto.. ele gerará a tag automaticamente:

<total>
         <vCFeLei12741>150.00</vCFeLei12741>
</total>

Screenshot_1.png

Postado

vou acertar os totais como indicado pelo Victor e tentar novamente

obrigado

Carlos

Sim, as DLL são do SAT Linker II, e estou enviando por ai, mesmo e a mensagem esta vindo nesta tela mesmo.

A Consultar o Teste Fim a Fim, a consulta e o Testa retorna positivo

Mas na hora que envio o xml, ele mostra este erro.

carlos

Postado

Outra coisa que pode ser, é o CST do PIS e COFINS que voce está usando.. em meu sistema em empresas simples nacional uso 49.. Voce está usando 04.. Dá uma conferida ai se é 04 mesmo..

Renato Ricci

Postado

Boa noite, Pessoal

Continuo com o mesmo problema,   06010-1999 Erro na Validação do Conteúdo.

Efetuei todas as alterações sugeridas, mas acredito que ainda tem algo errado.

Uma coisa que pensei, e o regime tributário, porque o teste fim-a-fim, esta como Regime Normal, e meu cliente é Simples Nacional.

Alguém sabe dizer se tem algo a ver com isto?

carlos

CFe000059.xml

renato tem um exemplo de envio, que possa postar?

carlos

• Este tópico foi criado há 2834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...