Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá pessoal, bom dia!

Tenho um aplicativo desenvolvido em Delphi 10.1 que utiliza o AbcrMail para os envios de e-mail, o problema é que ao levar o meu executável para a máquina do cliente ele deixou de enviar os e-mails. Na minha máquina funciona perfeitamente, já no cliente, não aparece mensagem de erro porém não envia. Será que esqueci de copiar para o cliente alguma DLL ou algo assim?

Diferente da minha máquina, que roda o Win 7, a máquina do cliente roda o Win8.1 Pro.

Grato,

Alexandre NT.

Editado por Alexandre NT
Postado
Em 05/07/2017 at 09:01, Alexandre NT disse:

Tenho um aplicativo desenvolvido em Delphi 10.1 que utiliza o AbcrMail para os envios de e-mail, o problema é que ao levar o meu executável para a máquina do cliente ele deixou de enviar os e-mails. Na minha máquina funciona perfeitamente, já no cliente, não aparece mensagem de erro porém não envia.

Boa tarde,

nos últimos dias também fiz alguns testes de envio de e-mail numa rotina nova que mexi, e também tive alguns envios que não apresentaram nenhum erro, pareceu tudo OK, porém a mensagens enviadas não chegaram aos destinatários... 

No meu teste, enviando para a própria conta (usuário de autenticação do SMTP) o e-mail chega normalmente na conta de destino, mas para outras contas, como gmail, terra ou yahoo os e-mails não chegaram... 

Att

Ricardo

Postado

Olá pessoal, pelo visto o problema estava nas versões das DLLs da OpenSSL que estavam desatualizadas. Após atualizar, passou a enviar os e-mails normalmente.

Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.