Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Estava utilizando o ACBrNFe normalmente até 30/06/17, a partir de 01/07/2017, começou a gerar um erro na SEFAZ (GO): "valor do pagamento menor que o total da NFe". Embora esteja sendo informado os dados do pagamento (pag.add.tpag e vpag) quando gero o XML, verifiquei que estas informações não aparece no XML gerado. Alguem tem alguma dica sobre o assunto??. Outra detalhe, a informação sobre o pagamento não atinge apenas a NFC-e? Estou sem entender o retorno da sefaz (go) pois estou gerando uma NF-e, a não ser que tenha sido alterado alguma coisa e ainda não vi.

Editado por alaran
acrescentar outras informações
Postado (editado)

Já está gerando no padrão 4.0? A partir dessa versão terá tags de pagamento também para modelo 55. Verifica a versão q tá sendo gerada, se não me engano justamente dia 01/07 começaram os ambientes de homologação pra essa versão.

Editado por Wess
  • Este tópico foi criado há 2699 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.