Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde a todos do fórum, estou com um problema ao utilizar o componente AcbrNFeDanfeFR, está apresentando o seguinte erro "error loading midas.dll" mesmo no "DemoDANFeFR" conforme imagem anexa. Pesquisei no fórum sobre este problema e realizei todos os procedimentos encontrados mas não resolveu, tais como :

Adicionar ao USES MidasLib, copiar midas.dll %\system32 | %\syswow64, copiar midas.dll %\bin, regsvr32.exe midas.dll alguém tem alguma outra alternativa? Utilizo o Delphi 10 Seattle. 

Desde já agradeço,

Att. Luciano Benito

Erro_Midas.dll.png

Editado por Luciano Benito
Postado

Boa tarde Juliomar, agradeço sua ajuda mas já fiz isso e não resolveu.

Veja que no próprio demo do ACBr deu erro, mesmo declarando MidasLib na uses, creio que seja algum problema na instalação do meu Delphi.

• Solution
Postado (editado)

Boa tarde a todos do Fórum,

solução para o problema mencionado a cima, gostaria de compartilhar.

Obs: Este problema ocorreu comigo após atualização de Versão do Delphi 10 Seattle para o Delphi Berlin, depois removi a versão do Berlin achando que pudesse ser ele o causador do problema. Mesmo copiando a midas.dll do repositório C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\17.0\Redist\win32\midas.dll (428kb 12/11/2015) para o "C:\Windows\SysWOW64\" e registrando não funcionou de forma alguma. Pesquisei bastante e encontrei esta versão do midas.dll anexa mais recente (425kb 12/10/2016), fiz o procedimento abaixo e agora está funcionando perfeitamente.  

Copie o arquivo anexo para "C:\Windows\SysWOW64\"

Execute o "CMD como administrador".

Cole o seguinte comando na janela da Linha de comando que se abre e pressione a tecla Enter.

% Windir% \ System32 \ regsvr32.exe midas.dll e% windir% \ SysWoW64 \ regsvr32.exe midas.dll

Obrigado a todos, meu problema está resolvido.

midas.dll

Editado por Luciano Benito
  • Curtir 9
  • Obrigado 6
  • 3 meses depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...