Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Não sei se alguém consegue me ajudar.

Efetuei a configuração do integrador conforme esta no manual de utilização, porém, após salvar os dados o sistema fica tentando localizar o servidor e não sai dessa tela.

Conforme imagem em anexo.

Outra dúvida minha é, em minha aplicação, irei utilizar dlls do integrador ou do equipamento MFe?

A quem puder ajudar, agradeço desde já.

screenshot.131.jpg

Postado
13 minutos atrás, magnosystem disse:

Estou instalando em uma máquina para testes aqui e deu a mesma coisa. Deve ser alguma coisa lá.

Consegui ligar para o setor de TI da Sefaz e, segundo informações passadas pela atendente, é preciso solicitar por e-mail a adaptação da Software House ao integrador fiscal.

enviar para [email protected]

Postado
2 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Ao efetuar a configuração vc selecionou a opção "Servidor" ?

Não André.

1 hora atrás, magnosystem disse:

Acredito que a atendente tenha falado qualquer coisa. A instalação do integrador tem que funcionar independente de qualquer email.

Pois é, Eu também vejo dessa forma, não tem nada a ver.

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, Edvilson Almeida disse:

Não André.

Vc precisa selecionar essa opção, senão o integrador fica procurando algum terminal que seja servidor na rede e desconsidera as configurações que vc efetuou. 

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado
Agora, André Ferreira de Moraes disse:

Vc precisa selecionar essa opção, senão o integrador fica procurando algum terminal que seja servidor na rede e desconsidera as configurações que vc efetuou. 

Entendi, obrigado pela ajuda.

Postado

Bom dia,

Alguém poderia me dar uma ajuda?

Estamos tentando realizar testes com o integrador fiscal, mais especificamente a função ConsultarStatusOperacional.

Colocamos o Xml com as informações de Identificador, numero de sessão e código de ativação, conforme mostra a imagem.

Colocamos o Xml na pasta integrador\Input, a mesma é removida da pasta, porém, nenhum retorno é apresentado na pasta integrador\output,.

Se eu retiro do xml o valor do identificador, por exemplo, e repito o processo da linha de cima, o sistema devolve o retorno na pasta output informando que não foi localizado o identificador.

Alguma ideia sobre o que posso estar errando?

screenshot.135.jpg

• Moderadores
Postado

Este fórum é voltado para usuários do componente ACBr, para dúvidas sobre o integrador utilize o grupo criado pelo representante do fisco - https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal

• Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado
6 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Este fórum é voltado para usuários do componente ACBr, para dúvidas sobre o integrador utilize o grupo criado pelo representante do fisco - https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal

Então por que você respondeu os outros questionamentos que eram sobre integrador?

Ok, obrigado!

Estarei saindo desse grupo exclusivo.

• 4 semanas depois ...
Postado

Boa tarde a todos,

minha duvida é se preciso bloquear o meu pdv para não abrir se não for pelo integrador, e se for este o caso alguem já fez isso?

• Este tópico foi criado há 2815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...