Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 27/06/2017 at 10:02, claudiomar_nca disse:

Senhores, gostaria de uma ajuda.

Hoje terminei de fazer todas as implementações para emissão da NFe no estado de Goiás, só que o sistema está me retornando o seguinte erro:

Rejeição: Cabeçalho - Falha no Schema XML.

Verificando no XML não encontrei nada que possa está ocasionando esse problema. EM ANEXO.

Aprofundando as pesquisas, não encontrei a URL para autorização da NFe do meu estado, para a versão 4.0.

Peço ajuda para tentar sanar esse problema, desde já eu agradeço pela atenção.

NFe52170626300367000114550010000000601000000609.xml

"Para funcionar na versão 4.00 configurar a propriedade SSLType como LT_TLSv1_2" e atualizar o Arquivo  o "ACBrNFeServicos.ini" na pasta do executável ou diretório que estiver armazenado."

Já comparou as suas configurações com as que foram postadas na pagina anterior?

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

• Fundadores
Postado

Parece que há algo errado na instalação do seu certificado...

Se ele for A1, tente apontar para o Arquivo PFX (mesmo usando WinCrypt)

Se for A3, use o aplicativo fornecido pela certificadora, para instalar todos os drivers corretamente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado

O erro 12175 ocorreu na minha máquina apenas qdo deixei o campo SSL Type como LT_all, ao alterar para LT_TLSv1_2 a consulta de status funcionou corretamente.

Verifique se seu Windows possui todas as atualizações de segurança instaladas corretamente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

bom dia,   fiz testes em outro computador,   deu os mesmos erros,  e estou em goias,  e não esta dando certo o porque ainda nao descobri, pois vc fez testes e deu certo,  e ja fiz testes usando dois computadores,  segue  os dados,  se puder olhar e ver se descobri alguma coisa, ficarei agradecido,   

monitor1.png

monitor2.png

• Fundadores
Postado
3 horas atrás, GILBERTO FARIA disse:

bom dia,    ja passei para LT_TLSv1_2   e qdo passo que ocorre este erro,  todas atualizaçoes esta instaladas, pois  a 3.10  funciona corretamente

Nesse caso, muito provavelmente seu Windows ainda não tem suporte para TLS1.2... verifique por todas as atualizações do Microsoft Update 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

mas na configuração de internet  tem  TLS 1.0   TLS 1.1   TLS 1.2,   creio eu se tem estas deve esta todas atualizadas,  creio eu

e ja testei em duas outras maquinas,  com outras versoes de windows,  e a mesma coisa

certificado esta correto, pois funciona,  para versao 3.10  

Postado

teste no pa,  nesta configuracao,   

NFE.ENVIARNFE("c:\controle\notaeletronica\52170805672706000113550030000025241000025242-nfe.xml",1,1,1,1)
ERRO: 
Erro Interno: 12157
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
Erro: 12157 - Erro relacionado ao Canal Seguro
NFe.ImprimirDANFEPDF(c:\controle\notaeletronica\52170805672706000113550030000025241000025242-nfe.xml)

Postado

segue teste no monitoracbrplus

testes de status

teste de notafiscal

montitor_TesteNota.png

montitor_usando_status.png

montitor1.png

tem alguem fazendo teste da versao 4.0 para goias,   que esta dando tudo certo,  pois nao sei se goias, ja esta pronto para testes ?

• Este tópico foi criado há 2502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...