Wanderlei Borba Cordeiro Postado 21 Junho, 2017 Postado 21 Junho, 2017 Estou com um problema com o certificado, no momento de realizar o download do XM retorna a mensagem: O recipiente da chave não pôde ser aberto estou carregando o numero de serie do certificado assim: {Configura o certificado digital no componente} ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := nfeConsulta.ReadString('CERTIFICADO','Serie',''); O Componente eu estou usando: SSLCryptLib : cryWinCrypt SSLHttpLib: httpWinHttp SSLib: libWinCrypt SSLXmlSignLib : xsMsXml Qual o procedimento correto para carregar o certificado?
Moderadores BigWings Postado 21 Junho, 2017 Moderadores Postado 21 Junho, 2017 6 minutos atrás, Wanderlei Borba Cordeiro disse: O recipiente da chave não pôde ser aberto Com outro serviço, consulta de status por exemplo, acontece o mesmo erro? O certificado é A1 ou A3? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Wanderlei Borba Cordeiro Postado 21 Junho, 2017 Autor Postado 21 Junho, 2017 certificado A1, eu não tenho outras rotinas de consulta, somente essa para baixar o XML tentei usar CAPICOM, registrei as DLL, mas quando lista o certificado e eu dou OK ele retorna essa mensagem: A propriedade ou o objeto não foi encontrado. estou usando win 10 x64
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 21 Junho, 2017 Moderadores Postado 21 Junho, 2017 Quais os passos para reproduzir o problema usando o demo? André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Wanderlei Borba Cordeiro Postado 21 Junho, 2017 Autor Postado 21 Junho, 2017 Agora, André Ferreira de Moraes disse: Quais os passos para reproduzir o problema usando o demo? No demo vc pode usar o ACBrNFe, na aba certificado vc configura: SSLib: libCapicom No campo "numero de série" tem 2 botões, o primeiro retorna as informações, o segundo lista os certificados, porém quando vc seleciona ele da a mensagem: A propriedade ou o objeto não foi encontrado. --------------------------- OK ---------------------------
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 21 Junho, 2017 Moderadores Postado 21 Junho, 2017 O erro "O recipiente da chave não pôde ser aberto" ocorre qdo o usuário não tem permissão de acesso ao certificado. Como o modelo é A1 recomendo q vc utilize OpenSSL e informe o caminho para o arquivo pfx do certificado. André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Recommended Posts