Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, Ontem atualizei o Acbr normalmente, junto com o Amigo Juliomar que me ajudou para resolver o problema das Unit´s, hoje precisei testar a impressão utilizando o ExtratoFortes que já funcionava Perfeitamente, inclusive fiz um rollback da versão do Acbr reinstalei r na versão antes da atualização funciona, imprime certinho o Relatório.

Atualizei novamente a Suite Acbr e recebe o seguinte erro.

Um outro amigo no grupo do AcbrGit, reclamou o mesmo erro que estou tendo, gostaria de saber se houve algum parametro que foi alterado, ou é minha aplicação que precisa ser revisada?

ErroAcbrextratoFortes.bmp

• Solution
Postado
23 minutos atrás, carlosevania dias disse:

Bom dia, Ontem atualizei o Acbr normalmente, junto com o Amigo Juliomar que me ajudou para resolver o problema das Unit´s, hoje precisei testar a impressão utilizando o ExtratoFortes que já funcionava Perfeitamente, inclusive fiz um rollback da versão do Acbr reinstalei r na versão antes da atualização funciona, imprime certinho o Relatório.

Atualizei novamente a Suite Acbr e recebe o seguinte erro.

Um outro amigo no grupo do AcbrGit, reclamou o mesmo erro que estou tendo, gostaria de saber se houve algum parametro que foi alterado, ou é minha aplicação que precisa ser revisada?

ErroAcbrextratoFortes.bmp

Resolvido:   Falei com o Amigo Juliomar, vou dar uma revisada na minha aplicação, pois se já funciona, então tem que funcionar aqui, 

• 3 anos depois...
Postado
Em 20/06/2017 at 14:08, carlosevania dias disse:

Resolvido:   Falei com o Amigo Juliomar, vou dar uma revisada na minha aplicação, pois se já funciona, então tem que funcionar aqui, 

Bom dia amigo, poderia postar qual foi a soluççao? estou com o mesmo problema aqui , ja atualizei o acbr e o fortes, o prob. continua.

• Moderadores
Postado
22 minutos atrás, Marcio Rossato disse:

Bom dia amigo, poderia postar qual foi a soluççao? estou com o mesmo problema aqui , ja atualizei o acbr e o fortes, o prob. continua.

Boa noite

meio antigo o último post já fazem 3 anos.

sugestão é começar em limpar o fortes report procurar por arquivos compilados

depois baixar ele do github refazer a instalação dele e então rodar o acbr.

vou fechar o tópico. caso não resolva abra um com mais informações, com prints e como fazer no exemplo do svn ocorrer o mesmo.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...